Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas para "novatas" na mochila :D

Postado
  • Membros

Olá pessoal!!!

Sou novata aqui, tenho lido algumas coisas, estou ficando cada vez mais confusa, mas a vontade de viajar aumenta :).

Minhas amigas e eu estamos pensando em fazer nosso primeiro mochilão início de fev/2016, a principio iríamos para o Chile e Argentina, mas como o dólar está em alta, pesamos no Brasil, que tem lugares incríveis. Somos catarinenses e a ideia é "desbravar" outras regiões.

Pensamos então, Maranhão, Fortaleza... na verdade pensamos muito e não chegamos a nenhuma conclusão. :(

Vejo que todos aqui são muito parceiros e se ajudam entre si. Então, é disso que precisamos, de ajuda, dicas, uma luz hehehe

Se puderem nos ajudar ficaremos muito gratas!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vai a dica quer viagem barata PERU (LIMA CUSCO PUNO), aqui na terrinha indico TAIPU DE FORA fica em barra grande na BAHIA ( nessa trip dá para incluir MORRO DE SP - ITACARÉ E PARA DO FORTE) diante minha experiência sai o mesmo valor do que ir ao Peru ou até mais caro (hostel em Lima muito barato 15 dólares e Miraflores)....

boa viagem!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Oii Lisiani!

Minha dica pra você é conhecer a Chapada Diamantina-BA.

Eu fui início do mês passado e simplesmente fiquei apaixonada... É um paraíso com vários passeios pra fazer, a cidade principal é Lençóis e fica com muito turistas, o ambiente é totalmente jovem!

Eu fui sozinha e fiz muitas amizades.

É um lugar que com certeza eu voltarei pra conhecer mais.

Se precisar me chama que eu te passo algumas dicas de hostel, agência pra fazer os passeios, bares com 2 dupla de caipirinha, lugar pra jantar bem barato e gostoso kkkkkk

Um abraço :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.