Ir para conteúdo

Aluguel de telefone celular


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal. É minha primeira participação no fórum e é um prazer achar esse espaço bacana para conversar sobre um negócio tão instigante e apaixonante que é viajar!

Aí vai minha dúvida. Recentemente fiz uma viagem à Itália e Rep. Tcheca, mas não mochilei no sentido mais exato do termo. Foi uma viagem "convencional". Pretendo, em breve (já estou até checando passagens!), fazer um mochilão pela América Latina, sentido Bolívia-Peru-Colômbia. A intenção é conhecer alguns destinos desses países de forma mais livre e econômica e tirar um mês para isso. Vocês poderiam afirmar se compensa aluguel de telefone celular? Explico: o roaming internacional é um serviço extremamente caro, eu não tenho um celular tecnológico e cheio de futricas e nem gosto de falar por aplicativos. Usaria pouco, só para manter contatos com as pessoas mais próximas (família, filhos, sabem como é) e busco um plano que não me vincule de alguma forma. Pesquisei por aluguel de Iphone nessa empresa e me interessei pelas vantagens. O que me dizem? Alguém já usou algo do tipo?

Aguardo resposta. Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Eu nunca vi esse tipo de aluguel. Compensa você pegar um CHIP local. Onde estiver, compra um chip da operadora e boa.

Sinceramente, acho que compensa você pegar um celular com um mínimo de recurso (um android meia boca pelo menos) nem que seja emprestado. Com WI-FI, whatsapp e skype você estará tranquilo, sem precisar fazer chamadas usando as operadoras locais.

Faço ligações do skype quando vou pra China. Normalmente custa em torno de R$0,13 o minuto ligando da China para o Brasil para fixo e R$0,53 para celular.

é mais barato que ligar dentro do Brasil...

::otemo::

Abrass,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...