Membros karolpfreitas Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Pessoal, me ajudem!!! Estou indo pra Chapada em agosto com meu marido. Chegaremos em Salvador no dia 12 à noite e vamos alugar um carro e partir no dia 13 de manhã. Meu roteiro ficou assim: 13/08 - chegada no Capão 14/08 - Fumaça + Riachinho (base Capão) 15/08 - Pratinha + Torrinha - ida pra Lençóis 16/08 - Mosquito + Poço do Diabo + Pai Inácio (base Lençóis) 17/08 - Sossego + Ribeirão do Meio (base Lençóis) 18/08 - Saída de Lençois rumo a Ibicoara, passando pelos poços Encantado e Azul 19/08 - Fumacinha (base Ibicoara) 20/08 - Buracão (base Ibicoara) 21/08 - Mucugê e Igatu 22/08 - volta pra SSA Podem opinar à vontade!!! Citar
Membros fernandoubirajar Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Oi! Estou indo quase o mesmo período 11 a 29.... Não conheço ainda, mas parece que vale a caminhada no pati Citar
Membros Lucas Flavio Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Tudo bem pessoal. Estou pretendendo ir dia 18 ate dia 24. Ja fui outras duas vezes. Fiz vale do pati 5 dias e fumaca por baixo 3 dias. Vale do pati p mim e o trekking mais lindo do brasil e um dos mais lindos q ja fiz. Entao devo ficar em lencois. Stou animado p buracao e fumacinha, andarai e mucuge. Quem animar e so falar. Bons ventos e na paz. Citar
Membros fernandoubirajar Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Vou fazer 5 dias no pati... Vc vai refazer, Lucas? Citar
Membros Lucas Flavio Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Então Fernando nao programei nada. Quero ir um dia ou dois p ibicoara p fazer fumacinha e buracao e depois ir p capao fazer um trekking. Meu tempo e mais curto ainda to pensando fazer patiii. Kra mas é mto lindo. Vale demais. Qdo pretende ir, q dia? Citar
Membros fernandoubirajar Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Quero encaixar 5 dias entre 19 e 25/aug.. Até dá para atencipar pra 18, se precisar... Não conheço o pati, os guias tão pedindo muito caro por estarmos em 2 apenas, então eu estou sim procurando companhia pra rachar o guia e trocar experiências! Se vc estiver a fim me da um toque!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.