Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Por causa dos nomes parecidos eu tinha me confundido um pouco, vi q tem 2 albergues em foz o paudimar campestre q fica afastado da cidade e q todos falaram muito bem. E tb achei o paudimar falls, q fica proximo ao centro, gostaria de saber se alguem aqui ja ficou hospedado neste ultimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

elki

 

O local fica bem localizado, apesar da rua ser um pouco deserta a noite. Fica bem proximo ao terminal de Onibus Urbano onde voce podera se deslocar para diversos pontos da cidade....bem como tem o supercado mufato onde podera almoçar e jantar....

pelo site....

http://www.pousadasonhomeufoz.com.br/site/index.php

...e muito boa...porem nao conheco pessoalmente....espero que depois que vc ficar hospedado la...post sua opiniao aqui....

foz-do-iguacu-hoteis-e-albergues-t36674-15.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos, essa é a minha primeira postagem aqui.

 

Estarei indo a Foz no dia 21/10 e voltarei dia 26/10, participando da Latinoware 2009. Este congresso acontecerá no Parque Tecnológico Itaipu – Av. Tancredo Neves, 6731.

Gostaria que alguém me indicasse um hotel, se possível próximo ao local do evento ou que eu possa pegar um busão sem muitas complicações.

Se não for pedir muito, um hotel com uma diária de no máximo 70 ou 80 reais. Isto é devido ao valor da diária que a empresa está me pagando, ainda tem que sobrar pra alimentação :P

Tentei contato com alguns hoteis, Hotel Salvattin, o mais próximo, mas já está lotado para o período do congresso; Foz Ponte Hotel, é bem barato R$35.00, mas não tem café da manhã e o atendimento por telefone foi horrível, imagine ao vivo.

Agradeço antecipadamente a que ajudar.

 

[]'s

Sérgios

 

site do congresso - http://www.latinoware.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sergio

O Foz Ponte Hotel fica fora do seu caminho...vc ficaria isolado quanto a onibus.

Tente uma reserva no centro assim vc pode pegar um onibus com destino a Vila C (via Itaipu) Quase todos passam na frente da Itaipu.

Alguns Hoteis no centro....Coroados, 15 de julho, ambassador, villa rica, san julian etc.

 

o Hotel Salvattin fica proximo a Itaipu.,,,porem vc tera que pegar onibus da mesma maneira....e se vc for dar uma volta na cidade tera que pegar onibus tbm....isso eh...nao eh uma boa opçao.

Aconselho vc ficar no centro e se deslocar com o onibus do centro a Itaipu

 

http://www2.fozdoiguacu.pr.gov.br/portal2/home_turismo/meios_hospedagem02.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alows Sergio (Foz),

Andei pesquisando e encontrei o San Remo Hotel (Rua Xavier Silva, 563). Segundo a pessoa que me atendeu (João), cinco diárias ele faz por R$40,00/dia. Também disse que tem até TV a cabo ... ta bom d +.

O Ambassador ficou R$45,00/dia os cinco dias. Também com café da manhã

O melhor de tudo seria ficar no Coroados R$35,00/dia, mas sem café da manhã. Isso é de menos, pois um café da manhã em qualquer esquina não vai sair por R$10,00.

Acho que vou fazer o seguinte, vou viajar sem reservar hospesdagem e vou tentar uma vaga no Coroados. :P

Sérgio, gostaria que você desse suas nota quanto ao San Remo e o Ambassador, por favor.

 

[]'s

Sergios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sergio

O Ambassador e san remo ficam bem localizados....pois na av JK vc pode pegar qquer onibus para qquer lugar.

O San remo ficou um pouquinho mais barato.....

Apesar de nao ter entrado em nenhum dos dois...o Sam Remo tem mais movimento de hospede.

Os dois sao Bons....

dando nota.....

8,5 para o San Rafael (fica perto do mufato onde pode almocar e jantar e mais perto do terminal de onibus)

8,4 para o Corroados (fica em uma rua tranquila e perto dos points da cidade)

8,0 para o Ambassador (fica de frente pra uma avenida movimentada)

 

obs...as notas sao MINHA opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tem um excelente hotel perto do TTU que eu costumo usar que é o Tarobá Express

A dairia que eu pago single é de 60 reais hotel 3 estrelas, com frigobar, tv a cabo, farto cafe da manha frutas, cereais, ovos mexidos no rechaud (scrambled eggs) a moda americana e tem ate piscina

 

http://www.loumarturismo.com.br/hotel-taroba-express-hotel-em-foz-do-iguacu.html

 

http://www.hoteltaroba.com.br/

 

Eu não sei quanto é a tarifa balcão mas vi folhetos oferecendo o hotel por 70 reais (60 é a tarifa corporate)

 

E este hotel foi a minha salvação no mes passado quando fui assaltado em plena av. Brasil. Sofri um arrastão de um bando de moleques drogados e me levaram tudo inclusive tudo que estava nos bolsos pois fui revistado sob ameaça de revolver, documento, dinheiro, cartões, fiquei so com a roupa do corpo.

 

Ai como so dava para registrar BO no dia seguinte, cheguei no hotel, contei o meu caso e como ja tinha historico por la eles me ajudaram muito.

 

Me arrumaram um quarto e no dia seguinte a empresa me enviou dinheiro por eles para eu comprar as coisas basicas, roupas intimas, etc... e de manha pude registrar o BO para poder pegar o avião, pois tinha ticket eletronico da TAM então consegui recuperar a passagem com o BO.

Serviço nota mil para a recepção deste hotel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Dei uma passada em Fóz do Iguaçu, fiquei no Muffato Plaza Hotel, o preço negociado ficou o ap casal por R$ 100,00, com café.

Hotel com piscina e uma boa estrutura pelo preço é ótimo.. Tem condução urbana para qualquer lugar, o ideal é para quem está de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo pra Foz esse final de semana (sozinho), e estou na dúvida se fico no Paudimar Campestre (que falaram muito bem aqui) ou no Paudimar Falls (que fica no centro).

Alguém já ficou no Paudimar Falls e pode falar se lá é bom também? Fica muito atrás do Campestre?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...