Olá Pessoal, sou novato aqui no fórum e andei vendo uns roteiros maneiríssimos. Quero a ajuda de vocês para criar o meu pois sou marinheiro de 1° viagem.
A ideia inicial é viajar por 15 dias em lua-de-mel saindo no dia 24 de janeiro de 2016. A única coisa que tenho defino é ponto inicial e final. Meu orçamento está entre R$3k a R$4k (fora o aéreo) para 2 pessoas. Não quero nenhum luxo, mas preciso de lugares no mínimo confortáveis para curtir a 2.
1° passo definição de destinos a serem visitados:
24/jan - Galeão - RJ para San Carlos, Bariloche
- Em bariloche ficarei 3 dias, Onde hospedar? dicas para economizar?
- Tour de Onibus pelos lagos andinos de bariloche a puerto montt
- Qual empresa recomenda? dicas?
29/jan de Puert Montt à santiago não sei de nada do que fazer , conto com o conhecimento e boa vontade de vocês rs.
Olá Pessoal, sou novato aqui no fórum e andei vendo uns roteiros maneiríssimos. Quero a ajuda de vocês para criar o meu pois sou marinheiro de 1° viagem.
A ideia inicial é viajar por 15 dias em lua-de-mel saindo no dia 24 de janeiro de 2016. A única coisa que tenho defino é ponto inicial e final. Meu orçamento está entre R$3k a R$4k (fora o aéreo) para 2 pessoas. Não quero nenhum luxo, mas preciso de lugares no mínimo confortáveis para curtir a 2.
1° passo definição de destinos a serem visitados:
24/jan - Galeão - RJ para San Carlos, Bariloche
- Em bariloche ficarei 3 dias, Onde hospedar? dicas para economizar?
- Tour de Onibus pelos lagos andinos de bariloche a puerto montt
- Qual empresa recomenda? dicas?
29/jan de Puert Montt à santiago não sei de nada do que fazer , conto com o conhecimento e boa vontade de vocês rs.
...
...
..
10/fev Retorno Aéreo de Santiago para o Rio/RJ