Membros rafabeux Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 (editado) Oi gurizada, sou novo aqui, e estou planejando meu 1° Mochilão que seria pra julho/agosto de 2016, fiz mais ou menos um roteiro em algumas coisas que li e que me encanto pela América do Sul, já fui a Buenos Aires então meu planos era partir de lá, meu roteiro seria: Buenos Aires Córdova Mendoza Santiago San Pedro de Atacama Uyuni Potosi La Paz Copacabana Puno Cuzco Tudo isso de ônibus e voltando de avião de cuzco pra porto alegre, tenho um pouco mais de 1 mês pra fazer tudo isso, sendo que Potosi e puno seriam só uma breve passagem, o que vocês acham? A partir de uyuni eu não sei como é a questão do deslocamento nessas cidades bolivianas, possuem ônibus com freqüência? E planejava pegar a maioria dos ônibus a noite pra poupar até com hospedagem. Me ajudem, desde já agradeço gurizada! E se alguém se interessar de partir juntos, estamos ai! Editado Julho 31, 2015 por Visitante Citar
Membros Bacura Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 (editado) Opa, me interessa amigo este roteiro. Quantos dias pretende ? Um amigo e Eu estamos planejando nosso primeiro mochilão, a rota e conhecida Bolívia, Peru e Chile. Estamos programando para 2016. Editado Julho 31, 2015 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.