Membros giselle.bertolacini Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 1- Vou no fim do mês que vem para o Chile, há alguns meses tento descobrir os horários e o valor da passagem de ônibus entre Pucón-Puerto Varas mas os sites das empresas de ônibus não me mostram nenhuma opção, é como se não houvesse nenhuma opção disponível em nenhuma data que eu escolho... Alguém sabe me dizer os horários de saída e o valor aproximado das passagens entre essas cidades? 2 - Existe algum lugar em Santiago com várias agências de turismo aonde eu possa pechinchar a compra dos passeios ou eu tenho que comprar pela internet com antecedência? 3 - Vale mais a pena alugar um carro em Santiago e um em Pucón para fazer os passeios ou sai mais em conta comprar nas agências? 4 - Em Puerto Varas eu queria fazer um passeio pelos lagos, mas não achei nenhuma agência vendendo. Será que só é possível fazer alugando um carro? 5 - Queria fazer o passeio para ver os pinguins em Chiloé, vocês sabem dizer se tem pinguim por lá em início de outubro? Citar
Membros BrunaCardoso Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Oii Giselle, Ano passado eu fiz o contrário: fui de Puerto Montt para Pucon. Comprei a passagem assim que cheguei em Puerto Montt, mas não lembro mais o preço da passagem, mas deve ter saído por uns 70 reais mais ou menos (mas compre a passagem com a moeda deles). Escolhi um semi leito, pq achava que poderia passar mal se fosse em leito normal, mas não me arrependo! As poltronas eram super confortáveis!! Tinha um travesseiro e uma cobertinha também. A companhia do bus foi a Jac e recomendo demais! A viagem durou a noite toda, mas nem senti... de tão tranquila que foi. Sobre os passeios de Santiago, consegui pechinchar, mas infelizmente não lembro mais os valores. Como fui com mais 3 amigas, ficou mais fácil também de pechinchar porque já éramos um grupo. Para todos os passeios nas 3 cidades, comprei pacotes nas agências assim que chegava em cada cidade e em todos tinha transfer, então nem foi preciso alugar carro. Só andava de táxi quando queria ir jantar fora, e como disse, por ser em grupo, sempre ficava mais em conta por dividir as despesas. Não sei se consegui ajudar muito... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.