Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
julianne.cavalcanti

Porto Alegre, Gramado e Canela - RS

Posts Recomendados

Oi gente, em Maio de 2016 (Longe mas quero planejar o máximo possível antes de ir) eu estarei indo à PoA. Como não poderia deixar passar, Gramado e Canela estão no roteiro! O que eu queria mesmo saber, é se quem já foi, pode me informar se dá pra visitar essas cidades sem carro. O orçamento só permite que nossos roteiros sejam feitos à pé! Vamos só eu e minha irmã, e fico preocupada de levar ela pra uma furada já que, basicamente, eu estou planejando tudo sozinha! ::mmm: Ela está cheia de ideias, o que me deixa mais nervosa ainda em como criar tempo pra tudo isso. Iremos passar 3 dias em gramado/canela, e a questão é... Vocês sabem informar onde é mais barato de hospedagem? Eu já vi muito comentário sobre o Gramado Hostel, com diárias de 130 na baixa temporada ( Maio é baixa temporada, certo?) porém, vi por aqui um pessoal falando da Pousada do viajante, em Canela. Onde saia mais em conta - o tópico era antigo mas a diária era de uns 70 reais. Enfim, essa é a programação que planejamos até agora:

Gramado -

Mini mundo

Lago negro

Aldeia do Papai Noel

Museu Medieval

(Ela quer andar de trem, mas ainda não achei relatos de viagens que rendessem o passeio nos pacotes)

Canela -

AlpenPark (Queremos ir no trenó e no Arvorismo)

Catedral de Pedra

Mundo à Vapor

Parque das Sequoias

Parque dos Caracóis

Parque da serra (Já que ela quer andar de teleférico)

**Alguém sabe informar se vale a pena ir no Snowland? A gente nunca viu neve na vida e o pacote básico, que vale a entrada apenas bem dizer, é uns 100 reais. ::sos::

Porto Alegre -

Jardim Botânico

Parque Zoológico

Museu de ciências naturais

Então pessoal, acham que preciso incluir ou excluir algum local no roteiro? Será que é seguro duas mulheres andando a pé por lá? Quem foi, por favor, poderia responder? OBRIGADA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja em Poa também Ipanema,Gasômetro e Santuário Mãe de Deus - único morro de fácil acesso om visão da cidade!

Ah e não adianta chegar aqui e perguntar que o povo não sabe nada! Melhor Google,ma se desejar me pergunte!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora