Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hiram Mello

Expedição Atacama-Siloli-Uyuni-Machu Picchu-Galápagos

Posts Recomendados

Olá pessoal

Neste ano, entre janeiro e fevereiro, fizemos uma bela viagem que apelidamos de Expedição Atacama-Galápagos. Durante 30 dias, eu, minha esposa e meus dois filhos, percorremos quase 9000km de carro numa Ecosport 4x2 saindo de Porto Alegre/RS mais um trecho de avião até as ilhas de Darwin.

Planejei irmos de carro até Ollantaytambo no Peru, que é o local mais próximo para se pegar o trem até Machu Picchu, mas antes passamos por lugares maravilhosos como: norte da Argentina, Passo de Jama (fronteira Argentina e Chile), Deserto do Atacama (Chile), Deserto de Siloli (Bolívia), Salar de Uyuni (Bolívia), La Paz (Bolívia), Lago Titicaca (Bolívia), Ollantaytambo e Cusco (Peru).

Como estaríamos perto do Equador, resolvemos também conhecer Galápagos, já que somos uma família de mergulhadores e amantes da natureza. Passamos uma semana no incrível arquipélago divididos entre as ilhas Isabela e Santa Cruz.

Depois da viagem, criamos esse blog https://expedicaoatacamagalapagos.wordpress.com/ onde vocês podem conferir o relato completo por todos os locais que passamos, fotos, dicas e mais. Principalmente para quem estiver pensando em ir para o Deserto de Siloli, parte mais difícil e aventureira da viagem.

Obrigado e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso