Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copa Rio de Janeiro de Trekking será neste fim de semana

Postado
  • Membros

:arrow: FONTE: Webventure

http://www.webventure.com.br/trekking/conteudo/noticias/index/id/26628

 

[align=justify]A Copa Rio de Janeiro de Trekking volta com força total neste fim de semana. A prova, a primeira do semestre, será no Hotel Fazenda Arvoredo, em Barra do Piraí, no interior do estado fluminense e que tem uma localização privilegiada e uma vasta área verde.

 

Os interessados podem fazer a inscrição pelo Webventure até esta quarta-feira, dia 9 de setembro. As categorias da competição são a Elite, Graduados e Trekkers (Iniciantes) e as equipes poderão ter de dois a seis participantes.

 

No domingo, dia 13 de setembro, o check-in das equipes estará aberto a partir das 8h20 para as três categorias e o briefing será realizado às 9h15. A largada será a partir das 9h30. As equipes que confirmarem a inscrição após a quarta-feira não terão direito aos brindes da etapa (Bonés da Trilha a Pé), e também perderão a preferência da ordem de largada, de acordo com o quadro de pré-inscritos.

 

As equipes que conquistarem os três primeiros lugares de cada categoria receberão, além dos troféus e medalhas, equipamentos esportivos das marcas Bull Terrier, Trilhas & Rumos, Camelbak, Kailash, loja Special Adventure, e entre outros brindes.[/align]

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.