Ir para conteúdo

Viagem em Janeiro Santiago/ Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Galera vou fazer um viagem pro Chile e Argentina e to mega perdida quanto a passagem, hospedagem e até um roteiro bacana, a principio vou para Santiago ficar uns 4 dias, depois alguma cidade paralela por mais 2 dias e finalizar a viagem em buenos aires 3 dias. tudo em hostel. Algúem tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu vou com a minha irmã pra santiago em janeiro também, só que iremos para punta arenas depois!

 

Olha, oque eu vi até agora é que tu facilmente pode conhecer santiago em 3 dias, e vina del mar/val paraiso em uma viagem de um dia (ida e volta no mesmo dia).

 

Em santiago eu vou ficar no happy house hostel, foi muito recomendado por uns amigos gringos e brasileiros que ficaram por lá!

 

 

Agora em questão de passagem, não vão ter novos voos até ano que vem pelo estado da economia, isso quer dizer que os preços vão crescer. Eu peguei um voo no dia 31 de dezembro, a tarde e consigui pagar 2,200 para 2 pessoas ida e volta, eu recomendo tu olhar datas bem "quebradas" assim e analisar vários sites, uma hora tu encontra.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...