Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo izecson

A Parati ou a Trancoso do sudeste asiático

Posts Recomendados

Pessoal, estou passando alguns meses na Austrália e eu tostaria de passar de uma a duas semanas no sudeste asiático antes de voltar ao Brasil. Eu não pretendo viajar loucamente por lá, mas encontrar um lugar ou dois que sejam relativamente baratos, bonitos e preservados, tanto no que diz respeito ao vilarejo quanto à natureza. E de preferência um lugar onde não seja preciso alugar carro. Fazendo uma analogia, algo equivalente a uma Parati ou uma Trancoso no sudeste asiático. Alguém saberia recomendar um lugar como este? Ps: sou um jovem viajando sozinho, então não precisa ser um lugar romântico, para casal, mas apenas um lugar gostoso e autêntico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo.. cara, de lugares que estive têm dois nos moldes do que você falou.. Railay Beach e Ko Phi Phi (embora esta diariamente tenha festas e um fluxo turístico bem alto); curti especialmente Railay e acredito que se aproxima do que você espera! Mas logicamente há inúmeras ilhas na Tailândia, cada uma em uma vibe diferente, agitada ou calma, cara ou barata... vale dar uma olhada, além das mencionadas acima, em Ko Tao, Ko Lipe, Ko Lanta, Ko Samui, Ko Tarutao, Langkawi (Malasia) entre outras (excluí Phuket e Krabi Ao Nang, por serem ilhas/cidades grandes).

 

Agora como dica, embora eu não tenha ido por falta de conhecimento na época, mas amigos foram e se apaixonaram pelo lugar e me indicaram, é a ilha de Palawan nas Filipinas... para você ter uma ideia, vale pesquisar no Google Imagens as vilas de El Nido e Coron...

 

Enfim, espero ter ajudado, ah e pesquise o clima do lugar na época que você pretende... importante! Flw e abrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×