Membros caio lucius Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Olá galera , estou querendo fazer minha primeira viagem , e preciso de uma ajuda . Estou em nova alvorada do Sul-MS . E gostaria de mochilar Paraguai , Argentina e Uruguai . Gostaria de saber um bom roteiro , cidades lugares etc... Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Postado Agosto 18, 2015 Recomendo que pesquise em roteiros de viagem para ter uma noção melhor e então montar seu roteiro. Na montagem do roteiro considere: - Quanto pode gastar - De quanto tempo dispõe - De que tipo de lugares quer conhecer (cidades, natureza, históricos e etc) Separe os gastos para alimentação e hospedagem, calcule um valor médio por dia. Monte o roteiro e separe o valor do transporte por trecho. Posteriormente calcule separadamente o valor dos passeios, presentes e etc. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros caio lucius Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Postado Agosto 19, 2015 Valeu Rodrigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.