Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
adriana.carla

Natal -RN em 05 dias

Posts Recomendados

Oi pessoal!!!

Gostaria de umas dicas para passar 05dias em Natal- RN, irei eu e meu filho de 07 anos, sairemos de Mossoró - RN dia 14/set e voltamos para Sp dia 20 as 05 da manhã, sendo assim nem considero o dia 20.

Quero aproveitar os passeios, principalmente Maracajaú, Genipapu e Timbau do Sul e se possível praia do Pipa.

As hospedagens nada de luxo, vi as dicas de hostel e pousadas.

Uma amiga me falou que o melhor lugar é Ponta Negra.

Ops por não conhecer nada e ta só eu e ele, Acho que o aluguel de carro não será considerado.

Obrigada a todos, Se puderem me da dicas de tempo de deslocamento e como me deslocar para esses passeios, Quero aproveitar o máximo e meu filho ta vibrando pra ir pra Natal ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra no Google Maps e vai na praia de ponta negra, dá um passeio virtual pela orla e pega uns contatos de pousadas...

Já fui em Natal umas 10 vezes e nunca retornei ao mesmo local pela infinidade de opções e preços que existem por lá.

A última foi a pousada Manga Rosa, excelente custo-benefício.

Em Pipa é um pouco mais caro (30%), mas também existem muitas opções, até mesmo o bate-volta de Natal, assim como outras praias mencionadas acima.

Boa Viagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso