Membros Isis Bergamo Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Olá Mochileiros. Em 10 de junho de 2016, vou para Ushuaia com meu marido. Pretendo ir SP a El Calate (conexão em Buenos Aires) de avião. Chegando em El Calafate alugar um carro(popular) e ir até Ushuaia. Retorno em 10 dias, devolvendo o carro em El Calafate e pegando o avião de volta. Será uma viagem econômica. Pergunto? 1-Será que já vejo neve neste período? 2-Posso ir de carro mesmo se a estrada estiver com neve? além dos perigos da estrada escorregadia devo ter algum cuidado a mais para o bom funcionamento do carro? 3-Que cidades e passeios me recomendam conhecer neste trecho? 4- O que deu errado na sua viagem que posso evitar? Todas as dicas que puderem me passar serão bem vindas Obrigada. Citar
Membros geovanih Postado Agosto 29, 2015 Membros Postado Agosto 29, 2015 1- Talvez, mas nessa época não acumula ainda. O cerro castor só abre no fim de junho. 2-Sim. Peça que disponibilizem correntes para os pneus. Citar
Membros Isis Bergamo Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros Postado Agosto 31, 2015 1- Talvez, mas nessa época não acumula ainda. O cerro castor só abre no fim de junho.2-Sim. Peça que disponibilizem correntes para os pneus. Obrigada pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.