Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thailine

Primeiro Mochilão! Lá vamos nós!

Posts Recomendados

Hey pessoal, eu e mais dois amigos vamos fazer um tour pela América Latina e precisamos de todas as informações possíveis, como vcs viram no título, é o nosso PRIMEIRO MOCHILÃO, então todo apoio de vcs agora nesse momento em dicas de todos os tipos são bem-vindas. Vou começar falando pra vcs qual é o nosso tour: A gente pretende começar pela Colômbia descendo pelo Equador, depois Peru, Bolívia, Chile, Uruguai e última parada Argentina (quanto a argentina ta de boa só Buenos Aires, onde morei 9 meses lá) já o sul e o norte sei nada. A questão é a seguinte: queremos economizar o bastante, a minha base pra uma viagem dessas colocando R$3500 na reta da pra fazer legal? sendo que vamos acampar, usar couchsurfing, algumas vezes ficar em hostel/albergue, e sem essa de ficar comendo em restaurantizinho sempre.. a gente quer é se aventurar mesmo, tipo um "Into the Wild"haha enfim.. sei que muitos de vcs já passaram pela maioria desses países e peço a vcs, viageiros MAIS ECONÔMICOS que nos auxiliem em:

- O que fazer, o que conhecer, quais os lugares mais legais, quais os hostels mais baratos, os campings (se tem onde acampar free) os sofás amigos acolhedores que receberam vcs por alguns dias e que possam passar o contato claro, onde comer barato também e etc, tudo o mais que nos podem fornecer de CADA PAÍSES DESSES QUE MENCIONEI.. é tipo como ensinar criança a andar hehe

Mas sério gente, precisamos de bastante apoio, é uma viagem larga.. e também os equipamentos.. passar os links das lojas onde vcs compraram as coisas de vcs, de barraca, roupas de frio, mochila, as que duram mais, que aguentam o tranco e tudo o mais (preços justos por favor). Se vcs tem roteiros antigos de suas viagens por esses países e querem passar, serve tbm, mas lógico que não ultrapasse esse nosso orçamento de R$3500 (pra cada um), e vamos levar reais mesmo.

P.S Outra coisa importantíssima, onde fizeram cambio nesses lugares, com quem, quais endereços, contatos, passem please, os mais confiáveis.. precisamos de tudo.

- vou deixar meu contato do facebook aqui, quem quiser falar mais detalhadamente em inbox do que por aqui, enfim: https://www.facebook.com/thailinee

Nos ajudem! Partimos em Fevereiro-2016. Não queremos luxo, só aventuras e boas histórias :)

paz e bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso