Ir para conteúdo
marina.jerez-sant'ana

Uruguai JAN/2016.

Posts Recomendados

Olá,

É minha primeira vez aqui e gostaria de ter alguma ajuda...

Gostaria de fazer uma viagem para o Uruguai, sairia lá pelo dia 13/01 de são paulo, chegando em porto alegre de avião. De lá gostaria de ir de ônibus a montevideu, e iria de onibus a colonia del sacramento e a punta também.

Ainda não tenho ideia de como montar essa viagem, alguém tem sugestões, ou irá fazer algo parecido ? Seria uma viagem de uma semana e meia, por aí.

Pretendia me hospedar em Hostels, como o Che Lagarto, que já fiquei no rio de janeiro e gostei do esquema, mas como disse, ainda não tenho ideia de como planejar.

::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mariana também vou para o Uruguai em Janeiro e estou com o roteiro praticamente definido. Saio dia 9 ou 10 do Rio de Janeiro e volto dia 22. Montevideo - Colônia do Sacramento - Buenos Aires - Punta del Este - Punta del Diablo - La Paloma - Cabo Polonio e Chuy

Compartilhar este post

Link para o post

Ah legal! eu defini a minha também, vou dia 13 para porto alegre, de lá onibus a montevideu, chegando dia 14 de manhã, 2 dias lá, depois 2 dias em colonia, e depois fico passo em punta, e volto a porto alegre no 19 a noite (:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, estarei chegando em POA dia 14 e partindo pra Montevidéu e Buenos Aires. E retornarem dia 24/01.

Me add no zap 91 981849335.

Estou fazendo um roteiro com valores de hostel. Vamos trocar idéias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora