Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul de carro Dezembro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!!

Sou nova aqui e gostaria de compartilhar com vocês meus planos e de mais 2 amigas que fazermos um mochilão pela América do Sul de carro. Sairiamos do Rio de Janeiro, ainda não temos roteiro, estou começando agora a pesquisar.

Gostaria de poder ouvir pessoas que ja tenham feito roteiros pela América do Sul de carro e que possam dar algumas dicas de lugares, estradas...

Nunca fizemos um mochilão para tão longe de carro, mas estamos muito animadas para partir nessa trip.

Alguém ai com boas dicas para compartilhar ? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putz... Ate tenho um roteiro mas está no "arquivo morto" dos planos... Não consegui (ainda) comprar meu Jimny pra isso... :'(

 

Se eu achar, posto aqui.

 

Só sei que é Rio, Paraguai rapidinho pra comprar o necessario, argentina, bolivia, peru, chile, argentina e Rio.

 

Total de 11.542km (isso sei de cabeça... rs) e cerca de R$3.600 de gasolina e pedágios.

 

Mas, vão sozinhas ou em expedição com algum carro de apoio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

De carro vc tem q tirar um cartão verde pra poder andar de carro nos países, se me lembro bem no Paraguai precisa de dois triângulos, confirma isso, se for só comprar algumas coisas no Paraguai te aconselho a deixar o carro na fronteira e atravessar andando ou de ônibus. .menos dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

"Sou nova aqui e gostaria de compartilhar com vocês meus planos e de mais 2 amigas que fazermos um mochilão pela América do Sul de carro."