Ir para conteúdo
Daniel Fiuza

1 Viagem internacional - Santiago 10 dias Janeiro 2016 - Roteiro

Posts Recomendados

E ai galera tudo bem???

Este é o meu primeiro relato aqui, estou querendo fazer uma viagem para Santiago em janeiro de 2016 ficando aproximadamente 10 dias a principio, comecei a realizar algumas pesquisas referente a roteiros, hospedagens, passagens e tudo mais que implica em uma viagem, porém como é normal em toda viagem que se faça ainda mais sendo internacional, onde não conhecemos ninguém, basicamente nada da cultura e no meu caso nem a língua deles eu conheço kkk, vou praticar o bom e velho Portunhol kkk, temos duvidas, vou colocar aqui meu roteiro inicial e se alguém puder ajudar com dicas, se este roteiro está bom, ou precisa ser incluído algumas coisas ficarei grato.

04/01/16 – Ida de Belo Horizonte para Guarulhos

05/01/16 – Ida de Guarulhos para Santiago até 12h ir até o hostel

06/01/16 – Conhecer o centro histórico de Santiago

07/01/16 – Visita a vinícola Concha y Toro

08/01/16 – ValParaiso reservar um hostel, conhecer o museu de Neruda e o vilarejo

09/01/16 – Vina Del Mar conhecer as praias e o vilarejo

10/01/16 – Rafting pela Eco Hostel

11/01/16 – Passeio as termas a noite pelo Eco Hostel

12/01/16 – Caminhada em Aconcágua pelo Eco Hostel

13/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

14/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

15/01/16 – Volta de Santiago para Belo Horizonte

Lembrando que os passeios eu fiz cotação pelo Eco Hostel, não sei se tem alguma outra agencia que faça estes passeios e que possa ser mais baratos do que fazer por um hostel. E também este é apenas os pontos principais, o que farei ainda não tenho ideia, apenas o que eu gostaria de fazer.

Tenho um amigo que fez um roteiro parecido, e disse que eu poderia reduzir alguns dias em Santiago e ir também passar alguns dias em Mendonza na Argentina, valeria a pena fazer esta mudança?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera tudo bem???

Este é o meu primeiro relato aqui, estou querendo fazer uma viagem para Santiago em janeiro de 2016 ficando aproximadamente 10 dias a principio, comecei a realizar algumas pesquisas referente a roteiros, hospedagens, passagens e tudo mais que implica em uma viagem, porém como é normal em toda viagem que se faça ainda mais sendo internacional, onde não conhecemos ninguém, basicamente nada da cultura e no meu caso nem a língua deles eu conheço kkk, vou praticar o bom e velho Portunhol kkk, temos duvidas, vou colocar aqui meu roteiro inicial e se alguém puder ajudar com dicas, se este roteiro está bom, ou precisa ser incluído algumas coisas ficarei grato.

04/01/16 – Ida de Belo Horizonte para Guarulhos

05/01/16 – Ida de Guarulhos para Santiago até 12h ir até o hostel

06/01/16 – Conhecer o centro histórico de Santiago

07/01/16 – Visita a vinícola Concha y Toro

08/01/16 – ValParaiso reservar um hostel, conhecer o museu de Neruda e o vilarejo

09/01/16 – Vina Del Mar conhecer as praias e o vilarejo

10/01/16 – Rafting pela Eco Hostel

11/01/16 – Passeio as termas a noite pelo Eco Hostel

12/01/16 – Caminhada em Aconcágua pelo Eco Hostel

13/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

14/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

15/01/16 – Volta de Santiago para Belo Horizonte

Lembrando que os passeios eu fiz cotação pelo Eco Hostel, não sei se tem alguma outra agencia que faça estes passeios e que possa ser mais baratos do que fazer por um hostel. E também este é apenas os pontos principais, o que farei ainda não tenho ideia, apenas o que eu gostaria de fazer.

Tenho um amigo que fez um roteiro parecido, e disse que eu poderia reduzir alguns dias em Santiago e ir também passar alguns dias em Mendonza na Argentina, valeria a pena fazer esta mudança?

Ei Daniel, tudo bem? Eu vou para Santiago em dezembro e fiz a cotação de dois passeios com o Jorge (http://www.jorgeexcursiones.cl/index.php). Vi algumas avaliações ótimas dos passeios dele. Ele respondeu meu email bem rápido e foi atencioso.

Como ainda estou procurando outros passeios, queria saber se você pode me passar o valor da Caminhada no Aconcágua pelo Eco Hostel :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora