Ir para conteúdo

1 Viagem internacional - Santiago 10 dias Janeiro 2016 - Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera tudo bem???

 

Este é o meu primeiro relato aqui, estou querendo fazer uma viagem para Santiago em janeiro de 2016 ficando aproximadamente 10 dias a principio, comecei a realizar algumas pesquisas referente a roteiros, hospedagens, passagens e tudo mais que implica em uma viagem, porém como é normal em toda viagem que se faça ainda mais sendo internacional, onde não conhecemos ninguém, basicamente nada da cultura e no meu caso nem a língua deles eu conheço kkk, vou praticar o bom e velho Portunhol kkk, temos duvidas, vou colocar aqui meu roteiro inicial e se alguém puder ajudar com dicas, se este roteiro está bom, ou precisa ser incluído algumas coisas ficarei grato.

 

04/01/16 – Ida de Belo Horizonte para Guarulhos

05/01/16 – Ida de Guarulhos para Santiago até 12h ir até o hostel

06/01/16 – Conhecer o centro histórico de Santiago

07/01/16 – Visita a vinícola Concha y Toro

08/01/16 – ValParaiso reservar um hostel, conhecer o museu de Neruda e o vilarejo

09/01/16 – Vina Del Mar conhecer as praias e o vilarejo

10/01/16 – Rafting pela Eco Hostel

11/01/16 – Passeio as termas a noite pelo Eco Hostel

12/01/16 – Caminhada em Aconcágua pelo Eco Hostel

13/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

14/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

15/01/16 – Volta de Santiago para Belo Horizonte

 

Lembrando que os passeios eu fiz cotação pelo Eco Hostel, não sei se tem alguma outra agencia que faça estes passeios e que possa ser mais baratos do que fazer por um hostel. E também este é apenas os pontos principais, o que farei ainda não tenho ideia, apenas o que eu gostaria de fazer.

 

Tenho um amigo que fez um roteiro parecido, e disse que eu poderia reduzir alguns dias em Santiago e ir também passar alguns dias em Mendonza na Argentina, valeria a pena fazer esta mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
E ai galera tudo bem???

 

Este é o meu primeiro relato aqui, estou querendo fazer uma viagem para Santiago em janeiro de 2016 ficando aproximadamente 10 dias a principio, comecei a realizar algumas pesquisas referente a roteiros, hospedagens, passagens e tudo mais que implica em uma viagem, porém como é normal em toda viagem que se faça ainda mais sendo internacional, onde não conhecemos ninguém, basicamente nada da cultura e no meu caso nem a língua deles eu conheço kkk, vou praticar o bom e velho Portunhol kkk, temos duvidas, vou colocar aqui meu roteiro inicial e se alguém puder ajudar com dicas, se este roteiro está bom, ou precisa ser incluído algumas coisas ficarei grato.

 

04/01/16 – Ida de Belo Horizonte para Guarulhos

05/01/16 – Ida de Guarulhos para Santiago até 12h ir até o hostel

06/01/16 – Conhecer o centro histórico de Santiago

07/01/16 – Visita a vinícola Concha y Toro

08/01/16 – ValParaiso reservar um hostel, conhecer o museu de Neruda e o vilarejo

09/01/16 – Vina Del Mar conhecer as praias e o vilarejo

10/01/16 – Rafting pela Eco Hostel

11/01/16 – Passeio as termas a noite pelo Eco Hostel

12/01/16 – Caminhada em Aconcágua pelo Eco Hostel

13/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

14/01/16 – Compra de lembranças em Santiago

15/01/16 – Volta de Santiago para Belo Horizonte

 

Lembrando que os passeios eu fiz cotação pelo Eco Hostel, não sei se tem alguma outra agencia que faça estes passeios e que possa ser mais baratos do que fazer por um hostel. E também este é apenas os pontos principais, o que farei ainda não tenho ideia, apenas o que eu gostaria de fazer.

 

Tenho um amigo que fez um roteiro parecido, e disse que eu poderia reduzir alguns dias em Santiago e ir também passar alguns dias em Mendonza na Argentina, valeria a pena fazer esta mudança?

 

 

Ei Daniel, tudo bem? Eu vou para Santiago em dezembro e fiz a cotação de dois passeios com o Jorge (http://www.jorgeexcursiones.cl/index.php). Vi algumas avaliações ótimas dos passeios dele. Ele respondeu meu email bem rápido e foi atencioso.

Como ainda estou procurando outros passeios, queria saber se você pode me passar o valor da Caminhada no Aconcágua pelo Eco Hostel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...