Postado Setembro 14, 2015 10 anos Membros Quem anima? A grade de atrações ainda não está confirmada. Ouve-se em Baiana System e Léo Jaime.
Postado Setembro 15, 2015 10 anos Autor Membros Massa! Estarei estes dias tb. Ainda não programa o passeios de dia... vc já viu algo? Manda seu wpp
Postado Setembro 15, 2015 10 anos Membros Ola Amigos Estarei lá dias 9 a 12 de Outubro Por enquanto só fechei pousada Me add no Whatsapp Abs
Postado Setembro 18, 2015 10 anos Membros Massa! Estarei estes dias tb. Ainda não programa o passeios de dia... vc já viu algo? Manda seu wpp Eu fechei uma casa com uns amigos, chegando lá a gente decide os roteiros. Meu whats 75 9185-9408
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Membros Isis, tdo bem contigo? Vc ta indo que dia p Lençois? Já tem hospedagem?
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Autor Membros Tudo certinho. Chegarei dia 09. Já tou com reserva sim. Vc vai ao festival?
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Membros To querendo muito. Desde semana passada to correndo atras de pousada mas sem sucesso, tudo lotado
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Membros To querendo muito. Desde semana passada to correndo atras de pousada mas sem sucesso, tudo lotado Em agosto quando eu estive procurando pousada, as mais acessíveis já estavam todas lotadas. Acabei fechando a casa com uns amigos no Airbnb e saiu muito em conta.
Quem anima? A grade de atrações ainda não está confirmada. Ouve-se em Baiana System e Léo Jaime.