Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
simone campos

PRIMEIRO MOCHILÃO, SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA DE NADA, APENAS MUITA VONTADE DE CURTIR A VIDA COM ALGUM PLANEJAMENTO MÍNIMO.

Posts Recomendados

Oi gente, estou aqui para pedir muitas ajudas daqueles que puderem me ajudar com as mínimas informações que sejam. ::otemo:: . Vou ao a partir de 1 de dezembro de 2015 e tenho tentado muuuuito fazer minha viagem através de um site de trabalho por algumas poucas horas ao dia, alguns dias da semana, em troca de hospedagem e café, alguns também dão almoço, descontos em festas, etc..., mas confesso que tem sido bem difícil, sabe-se lá pq, tendo em vista que tenho um perfil preenchido com muitos requisitos necessários, mas enfim.., não tenho conseguido, me frustrou bastante isso, mas tenho procurado outras maneiras de realizar meu sonho, que começa pelo meu amado Rio de janeiro. Será minha primeira viagem sozinha, com a mochila nas costas e sem nenhuma pretensão de barraca no meio da praia, nem passar perrengues relacionados a aonde dormir, pois tenho alguns probleminhas chatos de coluna, que não me permitem fazer certas coisas que certamente devem ser deliciosas como rapel, trilhas e nem andar, andar, andar, e pedir carona, enfim..., e pesquisando no site vi que os lugares do Brasil que eu queria ir sao muuuito pobres de albergues que trabalham dessa forma, por exemplo, natal, só tem 1, são luis nem mesmo 1, então, ficou claro que eu deveria partir para um segundo sonho, a neve, o frio, ::Cold:: , e ao mesmo tempo o deserto, e pensei no chile, automaticamente, tem umas 5 opções de albergues que trabalham dentro daquilo que citei acima e pelo site porém , não entendo nada sobre peso chileno, não tenho idéia de como chegar ao chile de busão saindo do rio de janeiro, no caso seria dia 2 de fevereiro, quem vai me mandar dinheiro não sabe e nem eu tenho a mínima ideia de como enviar este dinheiro, se é por banco, por sedex, carta, pombo-correio,kkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, estou beeeem perdida. Gente, me ajudem, por favor, sei que aqui tem muuuuuitos mochileiros que já fizeram esta trip ao chile, e que oderia me ajudar. Conto com a solidariedade de vocês. Muito grata. Simone. ::sos::::sos::::sos::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estive lendo como tirar o passaporte, nem sabia pra onde ia, já estou providenciando, também estive lendo agora mesmo aqui pelo site sobre a moeda do chile, achei também um site de simulação de troca, bem legal. http://br.investing.com/currencies/vef-brl-converter

Gente, me ajudem, estou pesquisando também, mas me falem algo, se alguém já fez de busão do Rio até Chile, me diga ao menos o GRU , aquela taxa pra tirar o passaporte, pois o site está em manutenção e não consegui seguir em frente.

Hasta. Simone.

::sos::::sos::::sos::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×