Postado Setembro 18, 2015 10 anos Membros Boa tarde a todos! Antes demais apresento-me... O meu nome é Mariana, tenho 28 anos sou Portuguesa e acabei de me registar aqui neste site Gostava de pedir a vossa ajuda para que me aconselhem qual o melhor lugar para viajar na Bahia, se o Morro de São Paulo se Itacaré. Tenho duas semanas de férias agora em Novembro e queria ir para um desses lugares, sendo que viajo desde Portugal para o Brasil... Qual me aconselham? Todas as dicas, opiniões e informações são MUITO bem vindas Obrigada Beijinhos
Postado Outubro 31, 2015 10 anos Membros Olá, Moro no Rio e tenho pensado viajar pelo litoral da Bahia até Salvador na primeira semana de Novembro, mais ou menos 3 semanas de viagem, penso visitar Itacaré e se o tempo for suficiente também Morro de São Paulo. Se alguem estiver fazendo um roteiro similar podemos combinar para nos encontrar, curtir uma praia, uma trilha, etc Meu whats: +57 3125895813 Abs
Boa tarde a todos!
Antes demais apresento-me...
O meu nome é Mariana, tenho 28 anos sou Portuguesa e acabei de me registar aqui neste site
Gostava de pedir a vossa ajuda para que me aconselhem qual o melhor lugar para viajar na Bahia, se o Morro de São Paulo se Itacaré.
Tenho duas semanas de férias agora em Novembro e queria ir para um desses lugares, sendo que viajo desde Portugal para o Brasil...
Qual me aconselham?
Todas as dicas, opiniões e informações são MUITO bem vindas
Obrigada
Beijinhos