Ir para conteúdo

Serra Gaucha Ajuda


Adalberto Betti

Posts Recomendados

  • Colaboradores

De Porto Alegre vá para Nova Petrópolis e fica Hospedado no Hostel Escola Bom Pastor, o ônibus te deixa em frente. De lá vc sai para conhecer Gramado, Canela e em Gramado vc contrata um tour para Bento Gonçalves e eles te apanham e te deixam no Hostel, se vc for fora do período de férias pode jantar no Hostel junto com os alunos da Escola, vai ser uma ótima experiência. Nova Petrópolis é na minha opinião o melhor lugar para se hospedar o Hostel fica em uma área rural tem um café da manhã sem comparação e é só verificar os horários do Buzão e tudo o mais é tranquilo. Pode ver meu relato. Serras Gaucha de volta a vida. Boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trota, obrigado

Eu vou de SP para Caxias do sul pela Gol linhas aereas e vou alugar um carro para ficar rodando

 

penso em ir para Gramado, Canela, Caxias do Sul, Cambara do Sul, Bento Gonçalves, Vila dos vinhedos, estou vendo isso no forum do Mochileiros

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...