Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Michelle Vieira Batalha To

Ilha Grande, Albergue ou camping?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

è a primeira vez que decido viajar e nao tenho companhia.

Estava pensando em ficar em camping ou albergue pela facilidade de conhecer pessoas e fazer novas amizades pra nao ficar muito sozinha.

Gostaria de dicas sobre Ilha grande, o que fazer, onde ficar. Quem já acampou ou ficou em albergue.. essas coisas pra me facilitarem.

Irei na semana que vem, a partir do dia 4 , pretendo ficar 7 dias.

conto com a ajuda de voces pra definir onde vou ficar e o que nao posso perder desse lugar lindo.

bjos ::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Michelle..otimo lugar escolheu pra passear ja estive por la e fiquei num camping por sinal muito bom, fica na vila do abraão, e la tem muitas trilhas e cachoeiras se tiver afim de caminhar, ou pode comprar alguns passeios por volta da ilha q vale muito.e oque vc não pode perder por lá são os passeios em volta da ilha de escunas e se arriscar em algumas trilhas muito bem sinalizadas por sinal pq na vila não tem muita coisa pra fazer além de descansar e curtir a natureza...

Compartilhar este post

Link para o post

Oie!!

Estarei indo para Ilha Grande sozinha também.. Reservei o Hostel El Misti que fica na Vila do Abraão mesmo..

Chego no dia 30/10...

Quando você vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora