Ir para conteúdo

Manaus -cidade e mato-


josenegu

Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera,

 

Tudo bem? Estou viajando sozinho no feriado de outubro, semana que vem. Ficarei por Manaus desde quinta noite até terça de minha e a minha idea é conhecer dois dias a cidade (gastronomia, pontos históricos e culturais, barzinhos e baladas, etc) e logo entrar no mato. Mas é ai onde preciso de informação. Não tenho nenhum interesse em fazer um tour de turista que nunca viu a amazônia.

 

Eu já a conheço um pouco, mas pela parte de Iquitos (Peru), oriente de Equador e a parte de Tabatinga, porém não to nada afim de pagar para pescar piranhas ou fotografar jacarés. Queria mesmo é entrar numa comunidade e conhecer um pouco a vida que acontece lá.

 

Eu sou jornalista e teria muita curiosidade de ver outro Manaus, outra oferta longe do que as guías turísticas recomendam. Alguém poderia me dar informações de aonde ir ou que fazer?

 

Obrigado,

José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...