Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CHILE - Dezembro (Dicas e Companhia)

Postado
  • Membros

Fala pessoal!

Estou querendo fazer minha primeira viagem, e pretendo conhecer o Chile.

Pesquisando preço de passagens estou encontrando SP - Santiago por 690 já com taxas para ir dia 07 e retornar dia 18 de Dezembro.

Pegando informações aqui no fórum, imagino que preciso ir para

Santiago(óbvio), vina del mar, val paraíso, e queria estender para Atacama e Mendonza.

Nesses 10 dias da para fazer tudo isso? O que me indicam? E se tiver alguém buscando companhia mesmo que para lugares um pouco diferentes desse roteiro entrem em contato.

Abraço a todos! Até mais

3061869aa6c9cc57a5668a0d4e0bf224.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros
Rodei alguns sites e blogs e encontrei um roteiro bem interessante. No entanto é para 20 dias, e não disponho de tanto tempo, nem dinheiro para a viagem, então busquei reduzir um pouco o roteiro que encontrei e cheguei ao seguinte roteiro

Dia 1 – Viagem Brasil Santiago/Chegada Puerto Montt

Dia 2 – Puerto Varas

Dia 3 – Puerto Varas/Pucon

Dia 4 – Pucon

Dia 5 – Pucon/Temuco/Santiago

Dia 6 – Santiago – cidade

Dia 7 – Santiago – Valle Nevado

Dia 8 – Santiago – Concha y Toro

Dia 9 – Santiago – litoral (Vinã del Mar/Valparaiso)

Dia 10 – Santiago/Calama/Atacama

Dia 11 – Atacama

Dia 12 – Atacama

Dia 13 – Atacama

Dia 14 – Atacama/Calama/ ViagemSantiago- Brasil

Esse roteiro é só uma base, e pode variar conforme preços de passagens que encontrar.

Pensando nas passagens SP - Puerto Mont / Temuco - Santiago / Santiago - Calama / Calama - SP Encontrei tudo por R$2450,00 no periodo entre 7 e 21 de dezembro.

Se alguém tiver mais informações ou dicas vamos nos falando e deixar a ideia cada vez mais firme,

Abraço.

Alan Ripamonte

Cara.. O roteiro que estou pensando é bem parecido... Ja peguei dicas de hostels com amigos que fizeram esta trip ano passado...

Segue meu contato felipedamascenoalves@gmail.com

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

to indo dia 29/12 e volto 07/01

ate agora os planos sao apenas santiago pq to com um pouco receoso com relacao ao preco dos passeios no Atacama,

mas to querendo MUITO ir, to pesquisando e ver o que rola

se rolar, vou passar uns 4 dias desse ai la.

Alguem ta com isso organizado ja ?? Sobre os passeios no atacama ??

Postado
  • Membros

Olá...sou do PR e estou morando no Chile nesse momento. Prepara o bolso porque quase TUDO aqui é mais caro comparativamente ao Brasil (só não viagens de ônibus que são muito baratas as passagens). Avião geralmente sai mais barato pela Sky Airlines e tem muitas datas com preço bem em conta agora para dezembro (o trecho Santiago-SP estava 54 dólares mais as taxas e mesma coisa de SP-Stgo). Vale a pena fazer umas simulações. Vou pro Atacama e Salar dos dia 11 a 21/12 e tenho algumas informações acumuladas sobre os passeios que pretendo fazer, caso queira trocar informações. Também já conheço algumas dessas cidades que você pretende ir ;) Meu face é Naiara Girotto. Boa sorte na sua viagem e desfrute que o Chile é lindo demais :)

Postado
  • Membros

Eu também estou para o Chile com chegada em Santiago no dia 09 de dezembro com volta para o Brasil no dia 21... É meu primeiro mochilao e estou bem perdido... Seria legal ter a companhia de quem vai nesses dias também... Adc no whats 16992642011

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Quero ir para o Chile em dezembro também com a minha namorada e ficar por volta de 20 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.