Ir para conteúdo

Hotel pago com Euro na hora, mas e se não comparecer e bloquear o cartão informado ?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite a todos.

Quando fiz minha reserva pela primeira viagem a Europa, reservei um Hotel, mas não me atentei ao detalhe de que o valor seria cobrado em Euros com a cotação atual.

Reservei na época, 2 diárias em um Hotel em Munich por 170 Euros, até ai tudo bem, ficava no valor proximo de 550 que queria pagar. Mas com a cotação atual ( isto se não subir mais ), irá para R$800,00, quase R$250,00 a mais.

 

A minha dúvida é.

Como será pago em Euros no dia do check in do hotel, entrei em contato com a Decolar.com e perguntei o que aconteceria caso não aparecer. Eles disseram que iriam cobrar no meu cartão caso não me apresentasse no hotel ao dia e não pagar. Mas e se eu bloquear o cartão antes mesmo da viagem ? Como fariam o pagamento, ou qual consequencia poderia sofrer ? (* A atendente da decolar apenas me disse que tentariam me ligar para cobrar, mas nem telefone eu cadastrei , e que não saberia o que aconteceria. ) Alguém ja passou por algo do tipo ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz a reserva na Decolar.com, no qual aparece na reserva, que meus dados somente iriam ser enviados 2 dias antes do check in.

Achei pelo AIRBNB no total de 780 reais 3 diarias praticamente na mesma localização, um flete. O valor de 170 euros hoje daria 748 para apenas duas diárias.

 

Na verdade são dois cartões, estou pensando em cancelar este primeiro na qual fiz a reserva, e na decolar.com não foi necessário o preenchimento do telefone.

Acho que essa hipótese de reservar uma cobrança futura no cartão não existe, (foi feita em junho, e nenhuma cobrança foi feita, além dos 30R$ da propria decolar ).

 

Queria saber se alguém tem alguma experiencia propria, pois a atendente foi clara " Se você não efetuar o pagamento no check in do hotel, eles irão cobrar no seu cartão. Se voce bloquear o cartão ( motivo de furto, perca etc ), eles PROVAVELMENTE irão te ligar para efetuar a cobrança, mas como chequei no sistema e você não cadastro telefone ( a atendente disse: Eu não sei como eles iriam lhe cobrar ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...