Ir para conteúdo

Mochilao no sul do pais em janeiro 2016.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, tudo bem? Depois de vários anos adiando, decidi aceitar um convite de um amigo para fazer um mochilao no sul do pais.

 

Como maioria aqui o dinheiro e curto, porem a forca de vontade e maior.

 

Estamos querendo viajar durante todo mês de janeiro do ano que vem e gostaria que o pessoal que ja viajou por lá ou tem experiência com a região, nos ajudasse dando algumas dicas de locais a serem visitados, o que não podemos deixar de levar, estas coisas. Queremos fazer um mix de turismo urbano com ecoturismo, contudo, aberto a opções.

 

A ideia e fazer um roteiro predefinido de carro, com os principais pontos turísticos de cada estado, a princípio os mais conhecidos, e ir adaptando e flexibilizando o roteiro a medida que formos descendo, conhecendo o pessoal, captando dicas de locais nas mediações.

 

Para economizar, e também interagir com o pessoal em viagem, dormiremos em albergues, camping, casas do estudantes, pousadas, casas de amigos etc.

 

Outra ideia seria levar comidas e lanches conosco no carro que nos sustente pelo menos duas semanas. Definindo como única refeição completa o almoço, até porque ninguém vive so de lanche. rs

 

A idéia e economizar ao máximo, conhecer o máximo de locais que pudermos neste meio tempo.

 

Então contamos com a ajuda ai dos mochileiros do sul para esta viagem ser um sucesso, ou o mais proximo disso possível. Também é uma previa para nossos próximos mochiloes em outras regiões do Brasil e em outrospaises, quem sabe.

 

Bem acho que e isto.... Ah que tiver disposto a enbarcar nesta aventura com agente fica o convite, companhia e sempre bom e alivia nas despesas. Ate o momento estamos em dois e dispomos do carro. Queremos embarcar de vez nesta proposta e fazer viagens regulares... montar um grupo bom ai e cair na estrada....

 

Agradecemos quem puder ajudar, obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...