Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Brenda Viana

De Pouso do Cajaiba Até Praia do Sono

Posts Recomendados

Bom dia Galera!!

Estou me programando para as férias com o namorado. Iremos primeiro para Chapada dos Veadeiros e de lá, pegar um avião e ir direto pro RJ. La no RJ queremos visitar algumas praias da Juatinga e queremos algumas opiniões.

Lugares que não saem dos planos: Pouso do Cajaíba e Praia do sono.

Alguém já fez esta travessia por trilha? Vi na internet um relato que foi feito do Sono para Pouso, mas quero fazer o inverso.

Nunca estive em Pouso do Cajaíba e os relatos que veja na net são bem antigos, alguém esteve la recentemente?

Estou pensando em ir direto de barco para Pouso, passar uns dias la, visitar outras praia por trilha e depois partir de barco para o Sono. Será que os caiçaras fazem esta travessia? Alguém tem ideia de valor?

Iremos por volta do dia 18/02/2015

Desde já, valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alyssonbs    0

Fiz essa travesseia em agosto... comecei de pouso de cajaiba depois martin de sá , ponta negra ( passei por cairuçu das pedras no caminho mas não dormi lá ) , de ponta negra fiz a cachoeira e saco bravo e em seguida fui para o sono e por fim fiz a trilha para vila oratorio .

Os campings são bem baratos entre 15 e 20 reais e acho bem valido a travessia ... algumas trilhas são bem pesadas mas vale a pena todo esforço .. qualquer coisa precisando de dicas e só falar !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso