Postado Outubro 21, 2015 10 anos Membros O Roteiro abaixo serve como uma singela sugestão. Adapte-o às suas necessidades e anseios! 1º DIA MANHÃ Teresina-PI - Santiago - Chile. TARDE Chegada 14:00h; Almoço no Passeo Huérfanos; Rápida passagem pelos Passeos Ahumada, Estado e Calle Bandera (comprar de roupas de frio, botas para neve) Cerro Santa Lucía; Compra de mantimentos alimentícios NOITE Calles Paris e Londres; Banho e descanso. 2º DIA MANHÃ Viña Undurraga; TARDE Tour Viña Undurraga 3º DIA MANHÃ Estação de Ski Farellones. TARDE Estação de Ski Farellones e Parque Nieve. NOITE Retorno e Descanso. 4º DIA MANHÃ Museo Chileno de Arte Precolombino; Passeos: Ahumada, Huérfanos, Estado, Calles: Bandera, Moneda. TARDE Almoço Passeo Huérfanos; Plaza de Armas; Catedral de Santiago; Correos Central; Municipalidad de Santiago; Museo Histórico; Iglesia de Santo Domingo; Mercado de Abastos Tirso de Molina; Mercado Central; Avenida Santa Maria Costanera Norte. 5º DIA MANHÃ Troca de Guardas Palácio La Moneda; Cerro San Cristóbal; Zoológico Nacional TARDE Cerro San Cristóbal; Almoço na Calle Pio Nono; Pátio Bellavista. 6º DIA MANHÃ Valparaíso. TARDE Viña Del Mar. NOITE Retorno de Viña Del Mar a Santiago; 7º DIA Retorno Brasil. Você pode incluir: Museu de Arte Contemporânea; Museu de Bella Artes; Parque Forestal; Restaurante Giratório no bairro Providência; La Chascona; Viña Concha y Toro. No meu blog, escrevi sobre cada visita mencionada. A quem interessar a leitura http://migre.me/rSdcN
O Roteiro abaixo serve como uma singela sugestão. Adapte-o às suas necessidades e anseios!
1º DIA
MANHÃ
Teresina-PI - Santiago - Chile.
TARDE
Chegada 14:00h;
Almoço no Passeo Huérfanos;
Rápida passagem pelos Passeos Ahumada, Estado e Calle Bandera (comprar de roupas de frio, botas para neve)
Cerro Santa Lucía;
Compra de mantimentos alimentícios
NOITE
Calles Paris e Londres;
Banho e descanso.
2º DIA
MANHÃ
Viña Undurraga;
TARDE
Tour Viña Undurraga
3º DIA
MANHÃ
Estação de Ski Farellones.
TARDE
Estação de Ski Farellones e Parque Nieve.
NOITE
Retorno e Descanso.
4º DIA
MANHÃ
Museo Chileno de Arte Precolombino;
Passeos: Ahumada, Huérfanos, Estado, Calles: Bandera, Moneda.
TARDE
Almoço Passeo Huérfanos;
Plaza de Armas;
Catedral de Santiago;
Correos Central;
Municipalidad de Santiago;
Museo Histórico;
Iglesia de Santo Domingo;
Mercado de Abastos Tirso de Molina;
Mercado Central;
Avenida Santa Maria
Costanera Norte.
5º DIA
MANHÃ
Troca de Guardas Palácio La Moneda;
Cerro San Cristóbal;
Zoológico Nacional
TARDE
Cerro San Cristóbal;
Almoço na Calle Pio Nono;
Pátio Bellavista.
6º DIA
MANHÃ
Valparaíso.
TARDE
Viña Del Mar.
NOITE
Retorno de Viña Del Mar a Santiago;
7º DIA
Retorno Brasil.
Você pode incluir:
Museu de Arte Contemporânea;
Museu de Bella Artes;
Parque Forestal;
Restaurante Giratório no bairro Providência;
La Chascona;
Viña Concha y Toro.
No meu blog, escrevi sobre cada visita mencionada. A quem interessar a leitura http://migre.me/rSdcN