Ir para conteúdo

O QUE FAZER EM BONITO/MS EM DIAS CHUVOSOS


Posts Recomendados

  • Membros

Depois de 12 vezes em Bonito/MS não tem como dizer que só peguei dia de sol... ::Cold:: Mas da última vez foi aprendizado total. Moro em Campo Grande desta forma o acesso é bem fácil, 3 horas e meia de carro e estamos lá.

Fomos no feriado de 11 de outubro, ficamos três dias e TODOS os dias choveram, e pasmem, TODOS os dias fizemos pelo menos um passeio.

No primeiro dia fomos para as grutas, a do Lago Azul só fecha se chover muitoooo mesmo,tem também a gruta de São Miguel que não fecha. Os mergulhos (flutuação) também funcionam com chuva, na verdade, as águas de Bonito ficam bem morninhas em dias chuvosos, então fizemos o AQUÁRIO NATURAL, que mesmo com chuva a água estava bem clarinha. No final deste passeio tem a tirolesa, e se estiver chovendo MUITOOO os visitantes passam direto por ela, por sorte, na hora em que chegamos a chuva passou. No mesmo dia trocamos um dos passeios que seria realizado no dia seguinte (balneário) por uma rota de quadriciclo a ROTA BOIADEIRA, que em dias de chuva fica muitooo mais divertida, muitoo barro, adrenalina pura, escolhemos o último horário, então já era noite... radicalll! No dia seguinte fizemos ARBORISMO NO IBYRA-PÊ, o Pablo, gerente do local foi mega bacana com a gente, no final desse circuito tem o mergulho no rio Formoso, que passa ao lado da tirolesa. O rio estava mais alto, o que não impediu a gente de se atirar.

Enfim, os três dias (e noites), mesmo com muita chuva foram de pura curtição, pq além dos passeios a a cidade tem barzinhos, restaurantes, praça, trenzinho etc,,, t Não deixem de comer A SOPA PARAGUAIA, O PASTEL DE CARNES EXÓTICAS E O SORVETE DE GUAVIRA.

Desejo que tenham dias de muito sol em Bonito, mas se chover não se desespere! Relaxe e curtam os passeios!

DICA: As agências reagendam, trocam e dependendo do passeio até devolvem o dinheiro quando o tempo está ruim.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...