Bom pessoal, este é meu roteiro ( beta ) sobre minhas tão sonhadas e esperadas férias de formatura , no caso minha e da minha esposa. Eu sou muito ansioso e cuidadoso com minhas escolhas e desde o começo do ano venho pesquisando e com certeza ainda irei mudar algumas coisas até esta viagem, e torcer para o dólar cair um pouquinho também , desta forma aceito muitas sugestões, ideias, locais e etc..
Vamos ao Roteiro:
Saída entre os meses de Maio ou Junho de 2017.
• Saída São Paulo em uma quinta-feira, chegada à sexta em San Francisco.
• San Francisco e Yosemite: Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça e Quarta.
• Half Mon Bay, Santa Cruz, Monterrey, San Obispo e Los Angeles: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta e Quinta.
• San Diego: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda.
• Las Vegas e Grand Canyon: Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo.
• Las vegas / São Paulo: Segunda.
Valores Aproximados em dólar ( valores para duas pessoas )
• Alimentação: Aproximadamente $60,00 / dia.
• Compras: Aproximadamente de $ 50,00 dia. OBS: Não inclui os Outlets.
• Aluguel carro: Aproximadamente $ 80,00 / dia. (serão Aproximadamente 20 dias de aluguel)
• Combustível: Aproximadamente $250,00.
• Hospedagem: Aproximadamente $ 50,00 /dia. (Las Vegas e Yosemite não se enquadram neste valor )
Lógico que vai existir uma variedade de atrações e muito mais gastos neste roteiro, como por exemplo: Alcatraz, Aquarium of the Bay, Yosemite national park, Six Flags Magic Mountain, Universal Studios Hollywood, Hollywood Wax Museum, Madame Tussauds Hollywood, Disneyland Park, Seaworld, Cirque Du Soleil, Grand Canyon National Park e etc... Então sou ciente que vai sair um valor alto, mais vai ser nossa primeira viagem internacional e quero que seja marcante.
Bom se alguém tem sugestões, ou pretende fazer algo do tipo adoraria compartilhar ideias, abraço!
Bom pessoal, este é meu roteiro ( beta ) sobre minhas tão sonhadas e esperadas férias de formatura
, no caso minha e da minha esposa. Eu sou muito ansioso e cuidadoso com minhas escolhas e desde o começo do ano venho pesquisando e com certeza ainda irei mudar algumas coisas até esta viagem, e torcer para o dólar cair um pouquinho também
, desta forma aceito muitas sugestões, ideias, locais e etc.. 
Vamos ao Roteiro:
Saída entre os meses de Maio ou Junho de 2017.
• Saída São Paulo em uma quinta-feira, chegada à sexta em San Francisco.
• San Francisco e Yosemite: Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça e Quarta.
• Half Mon Bay, Santa Cruz, Monterrey, San Obispo e Los Angeles: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta e Quinta.
• San Diego: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda.
• Las Vegas e Grand Canyon: Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo.
• Las vegas / São Paulo: Segunda.
Valores Aproximados em dólar ( valores para duas pessoas )
• Alimentação: Aproximadamente $60,00 / dia.
• Compras: Aproximadamente de $ 50,00 dia. OBS: Não inclui os Outlets.
• Aluguel carro: Aproximadamente $ 80,00 / dia. (serão Aproximadamente 20 dias de aluguel)
• Combustível: Aproximadamente $250,00.
• Hospedagem: Aproximadamente $ 50,00 /dia. (Las Vegas e Yosemite não se enquadram neste valor )
Lógico que vai existir uma variedade de atrações e muito mais gastos neste roteiro, como por exemplo: Alcatraz, Aquarium of the Bay, Yosemite national park, Six Flags Magic Mountain, Universal Studios Hollywood, Hollywood Wax Museum, Madame Tussauds Hollywood, Disneyland Park, Seaworld, Cirque Du Soleil, Grand Canyon National Park e etc... Então sou ciente que vai sair um valor alto, mais vai ser nossa primeira viagem internacional e quero que seja marcante.
Bom se alguém tem sugestões, ou pretende fazer algo do tipo adoraria compartilhar ideias, abraço!
Editado por Visitante