Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!
Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(
Temos duas opções de roteiro.
OPÇÃO 1
Desembarcar em Salvador e visitar:
- Salvador (dã)
- Morro de São Paulo - Boipeba
- Barra Grande - Taipu de Fora
- Itacaré
OPÇÃO 2
Desembarcar em Porto Seguro e visitar:
- Arraial D'ajuda
- Trancoso - Praia do Espelho
-Caraíva
- Cumuruxatiba
A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!
Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.
Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?
Oi, galera!
Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!
Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(
Temos duas opções de roteiro.
OPÇÃO 1
Desembarcar em Salvador e visitar:
- Salvador (dã)
- Morro de São Paulo - Boipeba
- Barra Grande - Taipu de Fora
- Itacaré
OPÇÃO 2
Desembarcar em Porto Seguro e visitar:
- Arraial D'ajuda
- Trancoso - Praia do Espelho
-Caraíva
- Cumuruxatiba
A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!
Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.
Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?
Obrigadíssima!