Ir para conteúdo
Mochileiros.com
JAQUELINE ROCHA

Janeiro/2016 em Belém do Pará

Posts Recomendados

Olá, mochileiros!

Meu marido e eu vamos passar poucos dias em Belém do Pará, de 15 a 21 de janeiro de 2016, e gostaríamos de saber o que visitar, festas populares, costumes e locais imperdíveis! Gostamos de conhecer e participar das festas tradicionais e folclore como a riqueza do nosso país, e soubemos que Belém tem muito o que ver.

Nós temos um sonho, que é visitar uma aldeia indígena, mas temos pouco tempo e pouco dinheiro também...

Se alguém nos der dicas, acho que a nossa viagem pode ser bem interessante!

::lol3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar tens que primeiramente tomar uma comida típica chamada tacaca.

E não pode ser de qualquer lugar tens que ser o da barraca em frente as lojas americanas próximo da igreja de Nazaré, aproveitar para entrar e admirar a beleza da arquitetura barroca lugar, conhecer as praias de agua doce com ondas que fica em mosqueiro. E tem diversos lugares como o bosque zoobotanico rodrigues Alves e o museu museu emilio goeldi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conci    0

Opa, também quero essas dicas! Irei com meu marido e meus sogros a Belém no Carnaval. Pelo que pesquisei, não vale a pena irmos ao Marajó, pois a viagem é longa e temos poucos dias. Mas já vi também que Belém é uma cidade relativamente pequena e conseguimos conhecê-la em dois dias. Diante disso, estou pensando em passar os demais dias em Mosqueiro, mas não sei se vale a pena ficarmos hospedados lá ou é melhor fazermos bate-e-volta e conhecermos também outros lugares próximos. Chegaremos em 05/02 à noite e iremos embora em 09/02 à tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
felipefv.rj    0

eu estive em Belém ano passado, se preparem para o calor rs. Não deixem de ir ao mercado ver o peso, onde vende-se de tudo, muitas coisas típicas da região, vale a pena conhecer. Eu conheci mosqueiros, é uma praia agradavel, mas é longe, devido ao transito demoramos umas 2:00 de carro para chegar lá e na volta demoramos até mais, o trânsito em Belém é muito pesado, aconselho sair bem cedo para aproveitar melhor. indico também a praia de Caripi, não da para ir de carro, tem que ir de barco pelo rio para chegar até lá, demora mais ou menos uns 40 min de barco , chegando lá ainda precisa pegar um onibus até a praia, aconselho pegar um taxi, pois não é longe indo direto, mas o onibus da a volta ao mundo antes de chegar lá tornando o trajeto muito demorado, aconselho ficarem em uma estrutura de um hotel chamado Samauma, que por sinal é um belo hotel com casa na arvore piscina e oferece uma estrutura muito boa de cadeiras e cobertura para praia. Esse passeio foi um dos melhores adorei essa praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




  • Agora no Mochileiros

    • Olá, pessoal! gostaria de saber se Suíça realmente é tão cara como dizem, quem puder dê dicas de quanto se gasta por dia só para comer e fazer passeios pelas cidades,  se é melhor conhecer as cidadezinhas de trem e quanto tempo em cada uma delas, qualquer dica será muito valiosa!   Agradeço, abraços!
    • Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui:  
×