Ir para conteúdo
Mochileiros.com
JAQUELINE ROCHA

Janeiro/2016 em Belém do Pará

Posts Recomendados

Olá, mochileiros!

Meu marido e eu vamos passar poucos dias em Belém do Pará, de 15 a 21 de janeiro de 2016, e gostaríamos de saber o que visitar, festas populares, costumes e locais imperdíveis! Gostamos de conhecer e participar das festas tradicionais e folclore como a riqueza do nosso país, e soubemos que Belém tem muito o que ver.

Nós temos um sonho, que é visitar uma aldeia indígena, mas temos pouco tempo e pouco dinheiro também...

Se alguém nos der dicas, acho que a nossa viagem pode ser bem interessante!

::lol3::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar tens que primeiramente tomar uma comida típica chamada tacaca.

E não pode ser de qualquer lugar tens que ser o da barraca em frente as lojas americanas próximo da igreja de Nazaré, aproveitar para entrar e admirar a beleza da arquitetura barroca lugar, conhecer as praias de agua doce com ondas que fica em mosqueiro. E tem diversos lugares como o bosque zoobotanico rodrigues Alves e o museu museu emilio goeldi

Compartilhar este post

Link para o post
Conci    0

Opa, também quero essas dicas! Irei com meu marido e meus sogros a Belém no Carnaval. Pelo que pesquisei, não vale a pena irmos ao Marajó, pois a viagem é longa e temos poucos dias. Mas já vi também que Belém é uma cidade relativamente pequena e conseguimos conhecê-la em dois dias. Diante disso, estou pensando em passar os demais dias em Mosqueiro, mas não sei se vale a pena ficarmos hospedados lá ou é melhor fazermos bate-e-volta e conhecermos também outros lugares próximos. Chegaremos em 05/02 à noite e iremos embora em 09/02 à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
felipefv.rj    0

eu estive em Belém ano passado, se preparem para o calor rs. Não deixem de ir ao mercado ver o peso, onde vende-se de tudo, muitas coisas típicas da região, vale a pena conhecer. Eu conheci mosqueiros, é uma praia agradavel, mas é longe, devido ao transito demoramos umas 2:00 de carro para chegar lá e na volta demoramos até mais, o trânsito em Belém é muito pesado, aconselho sair bem cedo para aproveitar melhor. indico também a praia de Caripi, não da para ir de carro, tem que ir de barco pelo rio para chegar até lá, demora mais ou menos uns 40 min de barco , chegando lá ainda precisa pegar um onibus até a praia, aconselho pegar um taxi, pois não é longe indo direto, mas o onibus da a volta ao mundo antes de chegar lá tornando o trajeto muito demorado, aconselho ficarem em uma estrutura de um hotel chamado Samauma, que por sinal é um belo hotel com casa na arvore piscina e oferece uma estrutura muito boa de cadeiras e cobertura para praia. Esse passeio foi um dos melhores adorei essa praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Agora no Mochileiros

• Olá, pessoal! gostaria de saber se Suíça realmente é tão cara como dizem, quem puder dê dicas de quanto se gasta por dia só para comer e fazer passeios pelas cidades,  se é melhor conhecer as cidadezinhas de trem e quanto tempo em cada uma delas, qualquer dica será muito valiosa!   Agradeço, abraços!
    • Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui: