Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Há quase um ano (dezembro de 2014) fiz essa viagem maravilhosa com o meu marido, e quando penso nesse roteiro ou indico ele para alguém, penso que foi um encontro com Deus. As paisagens são incríveis e aquela geologia nos faz realmente ter uma conexão com um Ser superior. Mesmo sendo uma viagem cansativa, com testes a sua saúde por conta da altitude (no meu caso rinite) e com aventuras, ela te traz uma grande paz interior.

Não lembro muito os valores que gastamos para poder informar melhor quem está com vontade de conhecer esse surpreendente lugar, esse tópico é pra na verdade estasiar de vontade, tanto que faça você marcar logo sua viagem e começar os preparativos. É como isso? Num lindo vídeo. Foi o primeiro vídeo que eu e o meu marido fizemos e fomos inspirados pelo clipe do RHCP, a qual nos fez conhecer o Atacama e passarmos o natal.

Ficarei feliz em fazer você incorporar esse destino na sua mochila:

 

http://youtu.be/nj8YdvOL5Yk

Abraços,

 

Fran Monteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...