Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Olá Galera. Pretendo fazer o roteiro bem conhecido pelos mochileiros entre 27/12 - 23/01 para Bolivia, Chile e Peru. Gostaria de saber se mais pessoas estarão fazendo o mesmo caminho nesse período e quem sabe irmos juntos.
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Autor Membros América do Sul - Planning... - https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zrxePoA_sh68.k1bevJzFsS6o&usp=sharing
Postado Novembro 19, 2015 10 anos Autor Membros Gente é ruim estar em Janeiro no Salar por causa do Dakar? Atacama por causa de chuvas? E Machu Picchu por causa de chuvas? ??
Postado Novembro 19, 2015 10 anos Membros Eu pretendo fazer esse mesmo paises so que no inicio de Janeiro, se iniciasse mais alguns dias a mais eu iria também nesse convite.
Postado Novembro 19, 2015 10 anos Autor Membros Eu pretendo fazer esse mesmo paises so que no inicio de Janeiro, se iniciasse mais alguns dias a mais eu iria também nesse convite. Cara que dia de Janeiro você vai? E em quanto tempo pretende fazer a trip? Vamos nós falando.
Olá Galera.
Pretendo fazer o roteiro bem conhecido pelos mochileiros entre 27/12 - 23/01 para Bolivia, Chile e Peru.
Gostaria de saber se mais pessoas estarão fazendo o mesmo caminho nesse período e quem sabe irmos juntos.