Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Sou nova no grupo, pretendo ir a San Andrés ficar 7 dias por lá, porém não tenho companhia, alguém vai nessa época?
Postado Dezembro 8, 2015 10 anos Membros Olá Jessica! Estou planejando tbm ir a Colômbia, Peru, Bolivia e talvez Chile nesta época. Eu sairia no fds de Páscoa... e ficaria em viagem 1 ou 2 semanas... estou com o tempo flexível nesta epoca...rs o que acha? Já tem algum roteiro pronto ou so vai a San Andres?
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Membros Dia 17/04 estou partindo pra San Andrés com um amigo também! Já fechou os dias que vai ficar lá? Se calhar da galera ir na mesma época vamos criar um grupo pessoal.. Vou ficar 7 dias por lá.
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Membros Alguém tem ideia de gasto aproximado para 7 dias? Terei férias antecipadas p abril. Meu whats 92 992483222
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Membros oi gente alguém vai pra la segunda quinzena de abril? To qse fechando o pacote só nao decidi hotel ainda
Postado Janeiro 15, 2016 10 anos Membros Fala pessoal Blz! To indo pra San Andrés no dia 19/04 e fico até 27/04! Bora combinar de nos encontrarmos por lá?
Sou nova no grupo, pretendo ir a San Andrés ficar 7 dias por lá, porém não tenho companhia, alguém vai nessa época?