Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Estou com passagem comprada pra Santiago dia 11/01. Primeira viagem pro Chile, gostaria de dicas do que fazer, quais locais são interessantes, de que maneira é fácil se locomover. fico até dia 26. Muito difícil ir pro Atacama sem gastar muito?
Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Membros Tem toda hora e nem precisa comprar antes sai do terminal alameda em frente a estação Universidade de Santiago veja bem universidade de Santiago pq tem outras estações com nome parecido.
Postado Fevereiro 28, 2016 10 anos Membros Estou com dificuldade em fechar hospedagem... Estou indo em lua de mel, queria um hotel bem localizado, pois é a nossa primeira viagem ao exterior
Postado Março 7, 2016 10 anos Membros Galera, alguém sabe se tem como comprar passagem pela Cata ou Andesmar com cartão de crédito que não seja internacional???
Estou com passagem comprada pra Santiago dia 11/01. Primeira viagem pro Chile, gostaria de dicas do que fazer, quais locais são interessantes, de que maneira é fácil se locomover. fico até dia 26.
Muito difícil ir pro Atacama sem gastar muito?