Membros Tereza da Motta Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Olá, queridos ! Gostaria das dicas de vocês, pois estou perdida ! Neste final de ano, A partir do dia 13 de dezembro, meu noivo e eu estamos programando uma viagem de carro até São Luis, saindo do Rio. A idéia "subir" pelo meio e "descer" pelo litoral. O roteiro da volta já está praticamente concluído, o problema está no trecho entre Rio e São Luis. Pensei em muitas opções, mas não conheço nada, e como eu não dirijo, não pode ser rotas muito longas, pois só meu noivo estará dirigindo. Pensei em sair daqui e fazer a primeira parada em Ibitipoca, pois é um lugar que gostaríamos de conhecer, a partir daí, realmente não faço idéia de qual seria o melhor lugar e as melhores paradas. Pensei na ROTA DAS EMOÇÕES, mas ainda sim teríamos que fazer uma parada antes, pois queremos viajar de dia. Eu pensei em: -Ibitipoca (MG) -Jalapão (TO) - Carolina (MA) - São Luis (MA) Queria saber se alguém já fez esta rota? Tem opções melhores? Como estão as estradas até lá? Agradeço desde já ! Citar
Membros thiago.nunes1 Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Tem a chapa dos veadeiros em Goais, Mas acho que seria bom ter uma ou duas paradas antes de chegar lá. Citar
Membros andre.basley Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Não deixe de ir em Carolina, as pousadas são baratas, e lá tem muita coisa pra fazer. Faça o máximo para ir ao Encanto Azul ou Poço Azul. Citar
Membros adrina.alves Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Tereza vocês fizeram a viagem? qual foi o roteiro pelo litoral que fizeram? estou querendo fazer uma viagem assim ano que vem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.