Ir para conteúdo

Patagônia - Começando por Santiago, Pucon, Bariloche, El Calafate, El Chaten, Pueto Natales e Punta Arenas (volta Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou com uma Duvida tremenda!!!

 

Quero conhecer as cidades acimas citadas, Começando por Santiago, Pucon, Bariloche, El Calafate, El Chaten, Pueto Natales e Punta Arenas (volta Brasil), mas não quero gastar muito então o deslocamento interno seria de onibus, não tenho noção da logistica e tenho apenas 15 dias para conhecer! Vcs acham q dá tempo?! Vou chegar por Santiago e voltar para o Brasil por punta arenas.

 

Se eu tivesse que cortar algo, qual cidade seria?!

 

Tbm to procurando cia, estarei viajando dia 13/02 a 29/02 de 2016!

 

Gostaria de saber se o roteiro é possivel para 15 dias, se é facil se deslocar de onibus e se é uma viagem muito cara com os principais passeios! Quanto viria o gasto mais ou menos?!

 

 

Aguardo um retorno,

 

Lillian

Whatsapp 092 98114-6033

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

Pelas suas dúvidas vc parece que ainda está no inicio do planejamento. Sugiro que vc leia dezenas de relatos de outros viajantes. Assim vc vai ver que 15 dias é mto pouco pra td isso que vc quer conhecer.

Que tal fazer a Patagonia Argentina apenas? Tem mtaaa coisa legal. Sugestão de roteiro: Buenos Aires - Ushuaia (de aviao) dps de busao vc vai pra Calafate dps pra Chalten. E volta pro Brasil por Calafate. Esse é o basicão pra se fzr em 15 dias.

Sugiro Buenos Aires pq a Aerolineas faz escala em BA, entao dava pra vc ficar uns dias e conhecer a cidade, aproveitando pra fzr o cambio que é mais vantajoso... rs

Divisão de dias: 3 dias pra BA, 3 ou 4 dias pra Ushuaia, 2 dias pra Calafate e o restante pra Chalten... Lembrando que tem os dias que vc vai estar em deslocamento.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...