Ir para conteúdo
cardosolillian

Patagônia - Começando por Santiago, Pucon, Bariloche, El Calafate, El Chaten, Pueto Natales e Punta Arenas (volta Brasil

Posts Recomendados

Galera estou com uma Duvida tremenda!!!

 

Quero conhecer as cidades acimas citadas, Começando por Santiago, Pucon, Bariloche, El Calafate, El Chaten, Pueto Natales e Punta Arenas (volta Brasil), mas não quero gastar muito então o deslocamento interno seria de onibus, não tenho noção da logistica e tenho apenas 15 dias para conhecer! Vcs acham q dá tempo?! Vou chegar por Santiago e voltar para o Brasil por punta arenas.

 

Se eu tivesse que cortar algo, qual cidade seria?!

 

Tbm to procurando cia, estarei viajando dia 13/02 a 29/02 de 2016!

 

Gostaria de saber se o roteiro é possivel para 15 dias, se é facil se deslocar de onibus e se é uma viagem muito cara com os principais passeios! Quanto viria o gasto mais ou menos?!

 

 

Aguardo um retorno,

 

Lillian

Whatsapp 092 98114-6033

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pelas suas dúvidas vc parece que ainda está no inicio do planejamento. Sugiro que vc leia dezenas de relatos de outros viajantes. Assim vc vai ver que 15 dias é mto pouco pra td isso que vc quer conhecer.

Que tal fazer a Patagonia Argentina apenas? Tem mtaaa coisa legal. Sugestão de roteiro: Buenos Aires - Ushuaia (de aviao) dps de busao vc vai pra Calafate dps pra Chalten. E volta pro Brasil por Calafate. Esse é o basicão pra se fzr em 15 dias.

Sugiro Buenos Aires pq a Aerolineas faz escala em BA, entao dava pra vc ficar uns dias e conhecer a cidade, aproveitando pra fzr o cambio que é mais vantajoso... rs

Divisão de dias: 3 dias pra BA, 3 ou 4 dias pra Ushuaia, 2 dias pra Calafate e o restante pra Chalten... Lembrando que tem os dias que vc vai estar em deslocamento.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×