Ir para conteúdo

NORUEGA(OSLO E TROMSO - AURORA BOREAL) set/out 2015 (com conexão em Munique e Frankfurt)


Posts Recomendados

  • Membros

Frankfurt:

 

Roteiro:

- Zeil (rua principal de Frankfurt com várias lojas)

 

- Romerberg(praça com vários prédios com arquitetura tipicamente alemã)

 

- Eiserner steg (ponte sobre o Rio Main ) foi ótima a caminhada pelas margens desse rio,é uma parte bonita da cidade.

 

- Goethe house( Museu e casa do famoso escritor alemão)

 

Essa foi a ordem de visitação. Fazendo esse roteiro vc vai ver bem mais atrações, como: igrejas,praças,monumentos. E isso vale tb para a ordem do roteiro que coloquei para as outras cidades que já relatei. Todos esses pontos de Frankfurt deu pra conhecer caminhando.

Pegamos o trem para o centro dentro do aeroporto. Compramos o ticket em uma maquininha,foi fácil. A viagem do aeroporto até Hauptbahnhof (estação central) leva cerca de 15 minutos. Mas não descemos nessa estação,descemos na estação HAUPTWACHE pois ficava mais perto das pontos turísticos que queríamos,mas é perto da estação central, a poucos minutos ( do aeroporto para o centro vc vai pegar o trem em direção para Hanau).

E assim termina essa viagem. Tudo foi maravilhoso. Todos os passeios valeram a pena. Conhecer um novo país, cultura, clima, comidas, paisagens... é fantástico! ::otemo::::otemo::::otemo::

Desculpem-me por não colocar planilhas de gastos. Durante o relato não me lembrava de alguns valores. Os gastos totais ficaram em torno de 8 mil reais (passagens aéreas, hospedagens, seguro viagem,alimentação, transportes, passeios) Qualquer dúvida, estou a disposição! :)

SAM_1279.JPG.ab34dae2d9e986361d03ebf9d09c9c88.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Que viagem legal, Juliana, parabéns.

 

Adorei todos os detalhe, ver a aurora boreal é um sonho pra mim também, espero que logo eu tenha a oportunidade também

 

Obrigado pelo relato

 

 

Obrigada, Baron! Realmente vc precisa ir! É uma experiência única! Tudo o que eu disser é pouco. Morro de saudade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ju, tudo bem? Estou indo para Amsterdã e depois visitar um amigo em Berlin. Estava pensando em depois ir a Tromso, já que depois vou para Reykjavik. Quantos dias você ficou em Tromso para finalmente ver a Aurora Boreal?

 

PS: Devo chegar em Tromso entre 22 e 24 de setembro.

 

Abraços, ::love::

 

Olá, Gabi! Tudo bem! Desculpa a demora pra responder! Fiquei 5 dias em Tromso. Acho que é uma quantidade de dias razoável pra aumentar sua chance de ver. Eu vi na terceira noite lá,mas conheci pessoas que viram no primeiro dia que chegaram... depende muito das condições climáticas e um pouco de sorte tb! hehehe Vc tb tem grandes chances de ver na Islândia. Conheci uma brasileira que vinha de Reykavik e ela conseguiu ver lá! :) Vc vai numa época boa! Boa caçada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, lindas fotos! Estarei indo em novembro 2017 para Tromso.
Gostaria de lhe fazer uma pergunta, se possível.
Essa foto que vc tirou em frente a Aurora Boreal, vc ficou imóvel durante os segundos necessários para conclusão?
Sou marinheiro de primeira viagem em fotos de Aurora...rs
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Juliana, tudo bem!

Sou de Fortaleza -Ceará. Vou para os paises nórdicos em meados de outubro desse ano. Vou chegar por Estocolmo e retornarei por Oslo. O principal intuito da viagem, claro, é caça a Aurora. Queria teu contato para conversar e tirar as dúvidas sobre a tua viagem. Pode ser?

Abraço.

Leandro.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...