Postado Novembro 23, 2015 10 anos Membros Passaremos 4 dias em São Luis, do dia 14 a 18 de janeiro de 2015, somos 3 amigas comemorando o aniversário de um de nós. Queremos dicas para onde ir e o que fazer.
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Membros Ola, 4 dias em São Luís dá pra conhecer um pouco: Alcântara dá pra fazer num bate volta, os barcos saem do cais dá praia grande as 7 da manhã chegam por volta das 17 hs. Bandeirinhas tbem dá num bate volta. Num terceiro dia Raposa e o Centro histórico e no quarto dia São José de ribamar...tudo depende dá tábua d mares
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Membros Se vcs precisaram de ajuda, meu zap 98 988732543, Tim 98 982040702...
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Membros Na área da Lagoa da Jansen tem muitos bares legais, com certeza algum que vão gostar, e se procurar eles no instagram vc pode verificar a possibilidade de entrar pela lista. Caso prefiram a praia, alguns bares são muito bons a noite. O que mais indico é vcs irem na Raposa fazer o passeio de barco, é incrível um lugar tão lindo dentro da nossa ilha, às vezes a gente pensa estar nos lençóis maranhenses, vc pode combinar com o guia do barco que ele ainda faz um peixe grelhado lá no barco mesmo, enquanto vc bebe e ainda banha com as amigas, adoro lá, já fui muito.
Passaremos 4 dias em São Luis, do dia 14 a 18 de janeiro de 2015, somos 3 amigas comemorando o aniversário de um de nós.
Queremos dicas para onde ir e o que fazer.