Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro: Como você vê seu país?

Postado
  • Membros

Lembro que em 1994 estava eu trabalhando em Catalão Goiás em uma multinacional,empresa chamada cargill e uma revista da empresa que eles publicavam trimestralmente me chamou a atenção,falava de um gigante adormecido,uma terra grandiosa e cheia de oportunidades que certamente no futuro seria um das terras mais valorizadas no mundo,fiquei curioso,continuei a leitura,aí descobrir que esse gigante adormecido,essa terra que seria a mais valorizada no mundo,terra de oportunidades, era meu Brasil,pais que tem as maiores terras cultiváveis no globo,pais com enorme capacidade de crescimento,pais com extensas áreas verdes, de povo sorridente ,de belas praias e,único pais com a palavra saudades no seu vocabulário.

Tenho acompanhado com muita atenção esses dias a candidatura do Rio de Janeiro para sediar a olimpíada de 2016, conversando com amigos muitos são a favor, outros contra ,alegando que nosso pais precisa sim de segurança,educação,infra estrutura no tranporte,habitação,saneamento e tal,minha opinião e que nosso pais é visto hoje la fora melhor do que nos brasileiros o vemos aqui ,e ele estar muito bem,penso eu,com falhas mais com muitas oportunidades também,então,pra finalizar quero dizer que amo meu Brasil,que acredito sim no nosso povo,e que,independente do resultado de hoje,vou torcer,acreditar para que no futuro este gigante acorde de vez,é isso,abraços a todos.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

oh xaliba e leo-tch meus irmãos,fiquei magoado comigo mesmo por ser otimista demais,sim sei que a cargill foi uma devastadora da nossa querida amazônia,trabalhei nela justamente recebendo soja no chapadão, reafirmo aqui meu pensamento positivo e que façamos jus a essa terra tão linda.

abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.