Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Van.Gemix

Acampar durante o natal ?

Posts Recomendados

já faz alguns anos que não acontece mais festas de Natal e Ano Novo aqui em casa, e eu não gosto de passar na casa dos outros.

Então vou viajar, é muito triste saber que estão todos festejando enquanto eu tento dormir. Tornando esses feriado um dia normal e depressivo lembrando do passado.

Pesquisando na internet cheguei a 5 opções para o Natal:

(claro q existem outras opções mas meu foco era economia e diversão)

http://parquedaoncaparda.blogspot.com.br/

lugar íncrivel no meio da mata atlantica, com 2 trilhas de cachoeiras inclusas PACOTE 3 diárias p casal 300

camping cabreúva

arco e flecha+10 R$, rapel+10 R$, tirolesa+10 R$, 5 toboaguas, sauna, pescaria > 2 diárias p casal 380,00 R$

camping fazenda das pedras

2 toboaguas - 1 piscina aquecida - trilhas > 2 diárias p casal + ceia de natal 320,00 R$

Camping Casarão

1 toboagua, 1 piscina aquecida,sauna, sinuca, bicicross, trilhas c grutinhas, comida por kilo, mercadinho

R$ 200,00 2 diárias o casal, eu liguei lá e me disseram que está sem pacote para barraca, que 50 por pessoa.

Camping Carrion

1 toboágua, sauna, mercadinho, pescaria, rapel, trilhas PACOTES 3 diárias para o casal por R$ 310,00 ou

R$ 510,00 com café da manhã + ceia

Não sei qual escolher por favor me ajudem? Alguém vai querer vir junto? vai eu meu namorado e minha mãe.

Qual desses vocês prefeririam??????

Se tiverem um grupo de campistas, mochileiros, bushcraft me add no whats por favor 11.9.5221-8165

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso