Ir para conteúdo

Soh Tailandia em abril 2016 - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Pessoal

 

( teclado esta desconfigurado, desculpe os erros)

 

Eu e meu noivo compramos passagem para Banguecoque Ida dia 06.04.16 e volta 23.04.16.

Eu sempre quiz conhecer a Tailandia, mas só fui ter noção do tamanho do pais apôs a compra das passagens.

 

Estou pensando nessas cidades, preciso de ajuda para saber se essas são as melhores ordens de ida.

 

dia 7 ate 10 - BKK

 

dia 10 a noite de BKK para Ko Tao

 

5 dias em Ko Tao

 

3 dias em Raillay Beach

 

4 dias em Phi Phi

 

No final, Pretendo pegar um voo para BKK do aeroporto de Phunket.

 

 

Nos gostamos muito de praia, então praia eh prioridade.

 

Vale a pena essa seqüência ?

E essa eh a melhor ordem ?

 

Obrigada

 

Jacqueline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muitos dias...

 

Divida-os melhor, e inclua ao menos 3 dias em Chiang Mai, mesmo gostando muito de praia. É uma Tailândia que você não verá nas praias, e vale muito a pena.

 

Não fui pra Koh-Tao, mas 5 dias é bastante, daria quem sabe pra visitar Koh Phangan. E Railay é supppeeerrrr pequeno. Não tem nada pra fazer a não ser praia mesmo, achei meio entediante, uma vez que os passeios de barco é melhor deixar pra fazer em Phi Phi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Jaqueline,

 

Acho que seu roteiro tá meio mal distrubuído.

 

Koh Tao é bem pequeno e só tem motivos de ficar 5 dias caso for fazer um curso de mergulho. Caso contrário 2 dias está suficiente. Você pode aproveitar esses outro dias restantes e ir par Koh Phangam ou Koh Samui e passar os outros 3 dias.

 

Railay beach é só 1 praia bem pequena e tudo caro. Te indicaria ficar em Ao Nang, em Krabi, pois você terá mais oportunidades de pegar os barcos e ir em outras ilhas. Pode ir passar 1 dia em Railay e tá bom d+.

 

Koh Phi Phi é bem legal e eu amei lá mas também é bem restrita a ilha. Se vc quiser MUITO descansar ok mas caso contrário acho que 4 dias pode ser diminuído para 3.

 

Se vc tiver dinheiro pra investir eu super indico vc ir para Chiang Mai. É uma Tailândia verdadeira pq as praias é só turismo.

Quando estiver em Bangkok não deixe de passar 1 dia visitando Ayutthaya. É uma cidade literalmente parada no tempo. Eu amei muito todos as ruínas dos templos.

 

 

Vou deixar aqui 2 vídeos que fiz sobre o Sudeste Asiático. Viajei 2 meses por lá no início do ano.

 

** Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar:

 

** Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã:

 

Qualquer dúvida é só perguntar! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...