Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
juliana.vera-silva

Hospedagem em San Pedro Atacama e Santiago

Posts Recomendados

Olá tudo bom ? Estou pretendendo fazer uma viagem em fevereiro , mais aproximadamente dia 2/02/16 para Santiago, San Pedro de Atacama e Salar de Uyuni . Entretanto tenho alguma duvidas em relação a hospedagem, se eu deve ou não reservar os hostels aqui no Brasil, ainda mais considerando que a época que estarei lá ainda poderiam ser consideradas férias e pior ainda carnaval aqui no Brasil.

Em resumo pretendo ir de SP- Santiago de avião e direto de Santiago - Calama - San Pedro, em san pedro pretendo ficar em torno de 10 dias e depois voltar para Santiago e ficar em torno de 6-10 dias. E por fim Santiago - Sp.

O que complica a minha duvida de reservar ou não um hostel em San Pedro é que eu gostaria de fazer aquela viagem de carro de 4 dias para o Salar de Uyuni, e como já li em vários blogs é mais barato comprar esse passei já la no local. Entretanto como eu não sei exatamente o dia que estaria partindo para a Bolivia , não sei se é interessante fazer as reservas dos hostels.

Algo parecido acontece com Santiago, queria ter a liberdade de escolher ficar em Val de Paraíso mais tempo ou não.

Enfim, espero por resposta , e espero que possam me ajudar. Qualquer dica sobre esse lugares sempre é bem vinda. Muito obrigada

Juliana

ps: É o meu primeiro mochilão então qualquer ajuda e dica é sempre bem vinda ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso