Ir para conteúdo

Hospedagem em San Pedro Atacama e Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Olá tudo bom ? Estou pretendendo fazer uma viagem em fevereiro , mais aproximadamente dia 2/02/16 para Santiago, San Pedro de Atacama e Salar de Uyuni . Entretanto tenho alguma duvidas em relação a hospedagem, se eu deve ou não reservar os hostels aqui no Brasil, ainda mais considerando que a época que estarei lá ainda poderiam ser consideradas férias e pior ainda carnaval aqui no Brasil.

Em resumo pretendo ir de SP- Santiago de avião e direto de Santiago - Calama - San Pedro, em san pedro pretendo ficar em torno de 10 dias e depois voltar para Santiago e ficar em torno de 6-10 dias. E por fim Santiago - Sp.

O que complica a minha duvida de reservar ou não um hostel em San Pedro é que eu gostaria de fazer aquela viagem de carro de 4 dias para o Salar de Uyuni, e como já li em vários blogs é mais barato comprar esse passei já la no local. Entretanto como eu não sei exatamente o dia que estaria partindo para a Bolivia , não sei se é interessante fazer as reservas dos hostels.

Algo parecido acontece com Santiago, queria ter a liberdade de escolher ficar em Val de Paraíso mais tempo ou não.

 

Enfim, espero por resposta , e espero que possam me ajudar. Qualquer dica sobre esse lugares sempre é bem vinda. Muito obrigada

 

 

Juliana

 

ps: É o meu primeiro mochilão então qualquer ajuda e dica é sempre bem vinda ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...