Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA: Preciso comprar uma barraca grande

Postado
  • Membros

Ola galera!

Preciso comprar uma barraca grande com quarto e sala. Ja andei olhando varias da Quechua, Outwell (impossivel comprar no Brasil rsrs), Coleman.

Sou casado e em breve terei uma menina, nasce em janeiro.

Algumas que olhei, pontos positivos e negativos:

- Quechua Arpenaz Family 5.2 XL: foi a que mais gostei, porem o chão não faz parte da estrutura da barraca e tenho muito receio de bichos como escorpião e outros entrarem; o valor é bem alto; bem ventilada isso é muito bom;

- Quechua T6 XL air: bem grande e parece ser de boa estrutura como a anterior; mesmo problema do chão não ser ligado a estrutura;

- Coleman WeatherMaster 6: bem ventilada, grande, preço razoável, legal o puxadinho; me preocupo com a chuva, será que aguenta chuva? essa me chama a atenção pelo chão ser junto com a estrutura da barraca e possuir duas entradas; varias janelas deve ser bem ventilada;

Algumas preocupações que tenho:

- Chuva: precisarei sempre fazer outro teto, alguma não precisa?

- Chão junto com a barraca: se tiver alguma que tenha tudo que quero e o chão seja junto com a estrutura seria perfeito;

- Bem ventilada;

Acampo em lugares ruim também para pescar.

Erivan Ribeiro

ribeiro.erivan@gmail.com

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quechua T6 XL air sem dúvida, quanto ao chão ele é sim preso a estrutura da barraca, só que é preso manualmente por ganhchos nas laterais, ainda vale lembrar que ele é em formato "banheira" ou seja tem as laterais para cima, não entra agua por baixo.

Tenho 2 quechuas, T4.1 e 2 Seconds Xl 3 Air, posso afirmar em 6 anos de camping com elas nunca entrou sequer uma gota d'água dentro, sem nenhuma lona por cima...

A T6.2 Xl Air é meu sonho de consumo, tem espaço monstruoso, vai tranquilo, cabe mesa, armario, malas, e tudo mais dentro da sala dela, diversas janelas teladas com mosquiteiros, a ventilação dessa barraca é a melhor em toda a linha quechua...Falando da porta, ela tem a entrada frontal maior, e uma lateral que você pode usa-la como porta tb.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.