Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamentos para mochilão Peru - Bolívia - Chile

Postado
  • Membros

Oi pessoal, vou fazer um mochilão pelo Peru ,Chile e Bolívia e gostaria de saber se os equipamentos que tenho são bons, e quais outros deveria comprar.

- Começando pela mochila, tenho uma Nautika Laguna 60L (http://www.nautikalazer.com.br/produto/144/mochila-laguna-60) Preciso levar uma mochila de attack?

- Jaqueta eu tenho uma Jack Wolfskin que parece bastante com essa, mas não consegui achar uma igual a minha. (http://www.jack-wolfskin.com/prisma-jacket-men/1105691-6032002.html)

-Camiseta, pensei em levar camisetas de algodão normais, que uso no dia a dia. Tenho camisetas de compressão, vale apena levar?

-Calças e bermudas, por ser um lugar tipicamente frio, e inverno, pensei em levar uma unica bermuda. As calças eu levaria jeans normais e usaria ceroula de algodão por baixo.

- Estou pensando em comprar um camelback de 3L, compensa?

- Bota, não tenho ideia de qual bota comprar, estou pensando em gastar ate uns 800 reais numa bota legal que eu possa usar no dia a dia depois.

- Luvas e chacecol e gorro. Luva, algum tipo especifico? Cachecol e gorro vou levar de lã que já tenho.

-Meias, as meias eu já dei uma procurada pelo site e vi que a mais comentada é a Coolmax da marca Selene.

- Moneybelt, vi pela internet varios modelos, desde a pochete ate uns que prendem na panturrilha. Fiquei particularmente interessado nos que prende na perna(na coxa), é bom ou devo ficar com a pochete, ou até mesmo aqueles que colocam dentro da calça?

Me ajudem a completar caso tenha esquecido de alguma coisa.

Já agradeço pela ajuda,

Obrigado,

Lucas C. Cobianchi.

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.