Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval Salvador 2016

Postado
  • Membros

Eai galera,

Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02.

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eai galera,

Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02.

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?

Oi Natasha! então, procura no Facebook por "Somos Carnaval". O pessoal começou há pouca mas já têm um site com várias dicas sobre o carnaval, acho que vale a pena. Tem as avaliações dos blocos e camarotes e outras dicas legais tb. Também atendem pelo whatsapp 61 9677 6077.

Postado
  • Membros
Eai galera,

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?[

Oi Natasha, já encontrou lugar para ficar? Tenho vaga de hospedagem num apto dentro do circuito, com alimentação e empregada incluídos, ambiente familiar.

Se tiver interesse, entre em contato.

21 97975-2213 whatssap - TIM - Alessandra

Postado
  • Membros

Precisando de ajuda... Vou para carnaval de ssa desse 2005. Vou chegar dia 6 e fico até 11

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera sou de salvador, sábado to querendo sair no cerveja e cia, camarote, meu telefone (71) 99332-6682, se tiver algum grupo me adicionem.

Postado
  • Membros
Eai galera,

Natacha, voce é de onde. tb vou com uma amiga , somos de belem. voce ja achou onde ficar?

Postado
  • Membros

Ola! Estou na Bahia a trabalho esta semana... Queria curtir o carnaval em Salvador na sexta feira ! Mas estou sozinha e é ruim ! gostaria de encontrar companhia ! Esta a fim topa em ir algum camarote na sexta ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.