Membros valeria123 Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Bom dia! Estou programando minha primeira viagem para a Europa e gostaria de visitar as seguintes cidades, nesta ordem durante 30 dias: Rio - Paris: 5 dias (avião) Paris - Amsterdã: 4 dias (trem) Amsterdã - Berlim: 5 dias (trem) Berlim - Roma: 6 dias (avião) Roma - Barcelona: 5 dias (avião) Barcelona - Madrid: 5 dias. (?) Madrid - Rio. (Avião) Gostaria de saber se os meios de transporte que selecionei para pesquisar os trajetos são realmente os mais eficientes. Barcelona - Madrid estou na dúvida de como farei o trajeto. Obrigada, Valeria Citar
Membros diogotmr Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Creio que sim. Já fiz o trecho Amsterdam-Berlim de trem, que é até um pouco mais longo que AMS-BER, e foi super tranquilo. O seu trecho vai ficar em mais ou menos 3h30. Paris-Amsterdam acho que dá pra fazer até de ônibus se você quiser economizar um pouco. Já Barcelona-Madri são 2h30 de trem. Então compensa também. Dá uma olhada nesse site: www.rome2rio.com. Uso muito pra esse tipo de planejamento. Você joga o trecho e o site dá todas as opções de transportes, preços e links externos pra você já comprar a passagem. Citar
Membros valeria123 Postado Dezembro 19, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2015 Poxa diogo obrigada S2! Tô montando a agenda, depois posto aqui... Em relação à hospedagem, no hostel world o valo mínimo de diária de um quarto casal duplo foi 60 euros. É isso mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.